Pesquisar
Close this search box.

Truque cancela a animação do upgrade de artefatos em Genshin Impact

Truque cancela a animação do upgrade de artefatos em Genshin Impact

Acha que upar os artefatos é uma tarefa muito demorada? Quer dizer, sabemos que achar bons artefatos para cada um dos seus personagens é uma tarefa extremamente demorada, mas a animação do upgrade? Você acha demorado? Se sim, boa noticia: jogadores do Reddit descobriram uma forma de cancelar a animação do upgrade de artefatos em Genshin Impact o que te dá alguns “segundos” a mais para lamentar que ele aumentou o status de defesa e não de dano crítico.

Genshin Impact é conhecido por sua variedade de personagens coloridos e formas únicas de buildá-los. O sistema de artefatos é que os jogadores podem usar com uma espécie de sistema de buff de personagem. Além dos aumentos diretos de estatísticas fornecidos por artefato, os jogadores do Genshin Impact podem se beneficiar de bônus que são acionados quando conjuntos temáticos são equipados no mesmo personagem.

Os conjuntos de artefatos sempre foram um dos principais recursos de uma boa build do Genshin Impact que pode fazer toda a diferença, especialmente nas atualizações mais recentes que incluíram inimigos cada vez mais fortes. Encontrar um conjunto de artefatos perfeito sempre foi uma tarefa difícil e os jogadores acabam com um monte de conjuntos com estatísticas inúteis.

Upgrade de artefatos em genshin impact
Artefatos são essenciais na build

Faça o upgrade de artefatos em Genshin Impact mais rápido com esse truque

Os artefatos podem ser nivelados, o que aumenta muito suas estatísticas e o nível máximo para um artefato de cinco estrelas é 20. A única maneira de nivelar uma determinada peça é usar outros artefatos como material para subir de nível. Isso pode levar um tempo significativo, especialmente se artefatos de baixa raridade forem usados como materiais.

Felizmente, um truque interessante postado pelo usuário do Reddit MizoreRainy revela uma maneira de encurtar as animações de nivelamento simplesmente clicando em “Detalhes” após iniciar o aprimoramento. Esse truque pode economizar muito tempo, especialmente para jogadores que acumulam seu inventário com artefatos antes de nivelá-los.

Conjuntos de artefatos são obtidos de várias maneiras: explorando, encontrando diferentes tipos de baús ou derrotando inimigos e chefes de elite. No entanto, a principal maneira pela qual a maioria dos jogadores adquire suas peças de artefato desejadas é através de diferentes Domínios, pois eles podem, até certo ponto, escolher qual conjunto de artefato exato desejam.

Cada personagem do Genshin Impact tem a opção de carregar até cinco tipos diferentes de artefatos, cada um com a chance de levar um tipo específico de estatísticas principais e até quatro sub-stats.

Quando se trata de decidir quais peças de artefato Genhsin Impact são aceitáveis, os jogadores geralmente seguem a regra de 3/4, o que significa que um artefato é considerado bastante decente se contiver três das quatro sub-estatísticas desejadas, desde que a estatística principal tenha que seja o correto. Desta forma, os jogadores podem continuar aprimorando suas peças esperando que o sub-status errado não seja aumentado em menos tempo.

Com isso dito, deve-se notar que Genshin Impact não é tão complexo quanto outros jogos de estilo semelhante, o sistema RNG ainda pode parecer frustrante para os grinders hardcore. É provável que jogadores mais casuais não se importem se seu personagem principal DPS tiver uma peça de artefato com fortes sub-stats defensivos.

Leve o mundo de Teyvat para sua casa com essas Ofertas

[amazon bestseller=”genshin impact” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Aproveite Hoje Mesmo”]

Incríveis Aventuras esperam por você em Genshin Impact

Upgrade de artefatos em genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | truque cancela a animação do upgrade de artefatos em genshin impact | 005ceccf genshin impact | notícias
Diversas histórias esperam por você em Teyvat

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

E aí, fale para nós: Esse cancelamento de animação te ajudou em alguma coisa? Conseguiu bons artefatos? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos