Pesquisar
Close this search box.

Vilões clássicos poderão ser jogados em novo Far Cry 6, confira

Novo Far Cry: A Ubisoft, anunciou através da sua conferência na E3 2021, novidades referentes aos principais títulos da franquia no ano fiscal de 2021. Entre eles, uma novidade para os fãs da série Far Cry, onde vilões clássicos de antecessores da linha pudessem ser jogados por meio de seu sistema de passe de batalha. Vilões como Vaas, Pagan Min, Joseph Seed serão personagens que estarão disponível, além de que quem comprar o passe receberá o spin-off da franquia Far Cry 3: Blood Dragon.

El president em far cry 6 | vilões clássicos poderão ser jogados em novo far cry 6, confira
Vilões clássicos poderão ser jogados em novo far cry, confira

Trailer da história de Antón Castillo

Além disso, a Ubisoft também apresentou um trailer cinemático onde é possível saber mais a respeito do vilão principal da série, Antón Castillo. Para mais informações, veja o site da Ubisoft.

Mais sobre novo Far Cry 6

Far Cry 6 é um futuro jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Ubisoft Toronto e publicado pela Ubisoft. É o sexto título principal da série Far Cry, e será lançado em 7 de outubro de 2021 para Xbox Series X/S, Xbox One, Microsoft Windows, PlayStation 4 e PlayStation 5.

O jogo se passa em uma ilha fictícia do Caribe chamada “Yara”, inspirada em Cuba, governada por uma ditadura do “El Presidente” Anton Castillo (dublado e modelado por Giancarlo Esposito), que está criando seu filho Diego (dublado por Anthony Gonzalez), para seguir seu governo. O jogador assume o papel de um guerrilheiro tentando recuperar a ilha para seu povo.

O que achou da notícia? Diga para nós nos comentários! Fique por dentro de todas as notícias no mundo dos games, aqui em nosso site!

Veja o que achamos de Horizon Forbidden West no PC
Procurando um Cursos para Jogos 2D? Então veja qual escolher
Saiba mais sobre o Desenvolvendo Jogos em Unity com nossas dicas e truques
Veja quais o melhor Curso de Nuxt que você pode fazer para dominar o framework
Aprenda sobre o desenvolvimento de jogos em HTML 5
Saiba como escolher os melhores e comece seu curso de Vue Js hoje mesmo