Pesquisar
Close this search box.

Saiba como o PUBG MOBILE mudou a vida de Vinicius, mais conhecido como Zé Moitinha

Saiba como o PUBG MOBILE mudou a vida de Vinicius, mais conhecido como Zé Moitinha

O PUBG MOBILE abre muitas portas para novos talentos, seja por campeonatos oficiais ou regionais com parceiros. Podemos falar de grandes nomes do cenário nacional que vieram da comunidade, como Sem1, Leona da Honored Souls ou o Kevin Martins, da Rise Esports. Todos eles têm em comum a dedicação e a paixão pelo jogo, alcançando seu devido reconhecimento na comunidade. Dito isto, vamos apresentar a história do Zé Moitinha, streamer da Influence Rage, que teve sua vida mudada graças ao PUBG MOBILE.

Zé moitinha
Zé Moitinha

Nascido e criado em São Carlos, interior de São Paulo, Vinicius, mais conhecido como “Zé Moitinha”, tem 19 anos e é streamer da Influence Rage, time de PUBG MOBILE. “Meu passado não me condena, foi através dos meus erros que aprendi e me tornou quem sou hoje”, começa Vinicius sobre sua história. Com uma família humilde e a mãe doméstica, resolveu por volta dos 13 anos tentar ter seu próprio dinheiro, com a oferta de ser algo fácil e com retorno rápido e acabou se envolvendo com o que chama de “maus elementos”.

Essa fase de sua vida culminou com Vinícius sendo detido pela polícia. “Antes de me levarem para a delegacia fui levado para a frente de casa para avisar meus pais, ali foi a pior cena da minha vida, ver minha mãe chorando porque eu estava fazendo coisa errada, me senti um nada. ”Durante esse período, ele acabou tendo problemas de depressão.

“Comecei a enxergar que eu queria ter minhas coisas da maneira certa, nessa mesma época me aprofundei no mundo das lives”, lembra o streamer. Em 2018 começou a jogar o PUBG MOBILE e acompanhou alguns atletas e streamers, como o Sem1. Depois desse episódio, começou a focar mais no jogo e participar de algumas scrims no competitivo e em dezembro de 2019 começou suas lives.

Zé moitinha | android, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg | saiba como o pubg mobile mudou a vida de vinicius, mais conhecido como zé moitinha | 97d72590 91b4 b634 7527 ed59a9a07e19 | notícias

Conhecido no cenário como ‘Zé Moitinha’, ficou em 2º lugar com a Noobs Cartel na PUBG MOBILE Club Open em 2020, mas não deu continuidade na carreira como atleta focando nas lives. Hoje, além de parceiro do Facebook Gaming, é também streamer da Influence Rage e já participou das transmissões oficiais do PUBG MOBILE. O influenciador vive das lives de PUBG MOBILE e conta com mais de 113 mil seguidores em sua página.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores