Pesquisar
Close this search box.

Conheça ZED: mercenária de ENDLESS Dungeon

Zed é a mercenária de ENDLESS Dungeon. Conheça essa personagem

Senhoras e senhores, por favor deem as boas-vindas ao centro das atenções… ZED! Nome de serviço: Zedoé Kovlava; ou “Headbanger” para amigos, conhecidos e quaisquer observadores casuais. Esta pistoleira amante do metal é a primeira a receber o tratamento de estrela ao apresentarmos nossa nova série ENDLESS™ Dungeon “Hero Reveal”, destacando o elenco eclético de personagens naufragados em uma certa estação espacial esquecida por Deus.

Jogadores ousados que tentarem o ENDLESS Dungeon estarão lutando para escapar deste lugar sinistro. Trata-se de um jogo rogue-lite de ação tática com uma pitada de tower defense: proteja seu cristal de ondas intermináveis de monstros… ou morra tentando, retorne e tente novamente!

LERA LYNN PERFORMA “FREE AGAIN” 

Estamos entusiasmados em colaborar com a produtora, cantora e compositora Lera Lynn, que trabalhou com nosso próprio Arnaud Roy para criar várias faixas para ENDLESS Dungeon. Uma dessas faixas, “Free Again”, foi performada no trailer de revelação do jogo, e a comunidade não parou de nos perseguir pela versão completa desde então. E agora, está disponível! Assista à performance de Lera hoje, às 13:00 do horário de Brasília, em nosso canal do Twitch e reivindique a faixa completa .mp3 como recompensa via Games2Gether.

Mercenária de endless dungeon
ENDLESS Dungeon

FIM DE SEMANA GRÁTIS DE ENDLESS COMEÇA AGORA

ENDLESS Dungeon é a 5ª entrada no universo de ficção científica ENDLESS™, no qual muitos de nossos jogos anteriores aconteceram. Evite a longa espera experimentando os outros! ENDLESS™ Space 1 & 2, ENDLESS™ Legend e Dungeon of the ENDLESS™ (antecessor espiritual de ENDLESS™ Dungeon) estão todos gratuitos para jogar no Steam de agora até segunda-feira! Não hesite em conferir o site da Amplified para mais detalhes.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente