Pesquisar
Close this search box.

00Nation contrata João “Righi” como head coach

00Nation contrata João “Righi” como head coach e confirma a permanência de Vinicius "vsm" e Leonardo "leo_drk"  para sua line de CS:GO

A 00Nation, organização de e-Sports ligada a arte, moda, esportes e música, anuncia a contratação do head coach João “righi”, e a permanência de Vinicius “vsm” e Leonardo “leo_drk” fechando assim sua line de CS Go para a temporada 2022. O coach paranaense de 24 anos chega à 00 para ocupar a função na line capitaneada por Coldzera, depois de trabalhos em times nacionais como SWS, Santos, TeamOne e Bravos, além da Finest, equipe internacional. Righi já treina em Portugal ao lado do IGL Marcelo “Coldzera”, Vinicius “vsm” e Leonardo “leo_drk”, Santino “try” Rigal e Mario “malbsMd” Samayoa, com foco total no desenvolvimento coletivo e individual.

00nation contrata joão “righi”
João “Righi”

00Nation contrata João “Righi” e confirma permanências

Campeão do IEM Fall 2021: South America de CS:GO, terceiro e último evento RMR sul-americano do ano passado, Righi afirma que comandar esse grupo dentro do servidor é o maior desafio da sua vida.

É sem dúvidas o maior desafio da minha carreira. Toda minha caminhada foi construída com o foco na evolução, um passo de cada vez, para um dia poder chegar aqui e assumir um projeto gigantesco como esse. Hoje tenho um time que possui uma estrutura fantástica, que mescla experiência de major com a juventude de novos players. Estou muito feliz, é a realização de um sonho. Sei da responsabilidade que é representar a nação 00 e podem ter certeza que vamos nos empenhar, e trabalhar ao máximo para trazer um CS de alto nível e dar alegria os brasileirinhos”.

Já para Leo_drk, “entry” da equipe, a permanência representa a continuidade do trabalho e do sonho de poder jogar contra os melhores pelo mundo inteiro. “Estou muito feliz de estar aqui e continuar realizando meu sonho de jogar CS em um time de alto nível. O Cold sempre foi um dos meus ídolos e poder jogar ao lado dele é incrível, sei que vamos fazer uma parceria incrível. Tenho certeza que essa temporada vai ser histórica e vamos trazer muitas alegrias para a nação 00”, afirmou Leo.

00nation contrata joão | 00nation, counter-strike, cs:go, esports, fps, playstation, playstation 4, steam, xbox, xbox one | 00nation contrata joão “righi” como head coach | c93273e9 nation2 | notícias
Vinicius “vsm” e Leonardo “leo_drk”

Para saber mais, fique por dentro de todas as novidades por meio das redes sociais: TwitterFacebook e Instagram.

Sobre a OO Nation:

A 00Nation é uma organização internacional com foco na criação, desenvolvimento e gestão da cultura jovem, por meio dos esports, música, moda, arte e entretenimento﹒Os melhores jogadores do Fortnite, Nyhrox e Endretta; jogadores de classe mundial do Street Fighter Phenom e Veggey; artistas como Jonny Hurts e Masarati; atores como Herman Tommerrass ingressaram recentemente no 00Nation. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado