10 criptomoedas promissoras no Metaverso para ficar de olho no futuro

Todos esses criptomoedas prometem características interessantes e únicas do futuro e vindouro metaverso

Você já ouviu falar do ‘Meta’ do Facebook e sobre as criptomoedas promissoras no metaverse que a empresa pretende criar? Demorou menos de duas semanas para o CEO da Disney, Bob Chapek também falar sobre suas próprias ambições corporativas para a plataforma. E o conselho de turismo da Islândia (como o resto da Internet) foi rápido em parodiar o anúncio de Mark Zuckerberg com seus próprios comerciais incentivando a visita ao país.

Ainda assim, os investidores parecem perceber o potencial econômico do Metaverse. As três principais criptomoedas do mundo virtual – Decentraland, The Sandbox e Axie Infinity – viram suas avaliações de mercado subirem para US $ 19 bilhões desde que Mark Zuckerberg assumiu a bancada.

Hoje, vamos dar uma olhada nessas moedas e em mais sete outras criptomoedas de alto potencial lutando por um lugar ao sol no Metaverse. E embora muitos não consigam sobreviver, os poucos sobreviventes certamente recompensarão os investidores nos próximos anos. Quer saber o que é o Metaverse? Veja esse vídeo:

Leia Também:
Gosta de pôquer e criptomoedas? Conheça Polker
34 melhores jogos para ganhar criptomoedas
Criptokitties, conheça os gatinhos que valem dinheiro
Guia para iniciantes de Axie Infinity
Jogos parecidos com Axie Infinity

As Criptomoedas Promissoras Mais importantes do Metaverso

Vamos encarar: escolher vencedores de longo prazo em um novo setor é difícil. CompuServe, o primeiro mega-portal da Internet, agora é uma nota de rodapé nos livros de história. E a maioria dos millennials, com menos de 30, nunca ouviu falar do AltaVista, Ask Jeeves ou WebCrawler.

-- Publicidade --

Os Criptomoedas do metaverse de hoje são muito semelhantes a isso. Ninguém parece ter certeza de quais criptomoedas ganharão espaço no futuro, então os investidores estão (logicamente) em busca de qualquer projeto com potencial. Muitos desses iniciantes ainda estão a meses de lançar produtos. Para ajudar os investidores a vasculhar a pilha de possibilidades, aqui estão 10 das criptomoedas mais importantes do Metaverso para ficar de olho.

Criptomoedas para comprar

Alguns Criptomoedas já estabeleceram plataformas vencedoras. Três em particular se destacam:

SushiSwap (CCC: SUSHI-USD): No início deste mês, os desenvolvedores do SUSHI revelaram o Shoyu, uma nova plataforma de token não fungível (NFT). A plataforma de negociação permite que os artistas criem galerias em 3D, permitindo que os visitantes do Metaverso vejam a arte como se estivessem na vida real. Dependendo da execução, a plataforma de câmbio descentralizada (DeFi) iniciante pode em breve ter a vantagem sobre o concorrente Uniswap (CCC: UNI-USD ).

Gala Games (CCC: GALA-USD): Com 1,3 milhão de usuários, Gala Games se tornou uma das maiores plataformas de jogos do mundo criptográfico que ninguém parece saber. Liderada pelo cofundador da Zynga, Eric Schiermeyer, a empresa busca fazer “jogos de blockchain que você realmente queira jogar”. Essa premissa direta torna a empresa um destaque entre o mar de empresas de jogos imitadores.

Decentraland: O concorrente criptográfico original do Second Life passou por um renascimento. Depois de cair 70% para $0,50 neste ano, o token desde então se recuperou drasticamente para $4. Decentraland é agora o mundo digital baseado em criptografia mais avançado, hospedando empresas do mundo real como a Sotheby’s em sua plataforma. Isso o torna um alvo de aquisição principal para os concorrentes do Facebook.

-- Publicidade --
Criptomoedas promissoras
Decentraland

Criptomoedas para esperar

Outras Criptomoedas têm projetos promissores em andamento, mas os investidores devem aguardar o lançamento ou a prévia do produto antes de se comprometer.

Bloktopia (CCC: BLOK-USD): O Blocktopia baseado em polígonos está tentando criar uma experiência 3D envolvente em um “arranha-céu” de 21 andares. A equipe já assinou com KuCoin e Solana. E se seus 250.000 seguidores no Twitter servirem de indicação, o BLOK poderá um dia eclipsar outros Criptomoedas do mundo virtual.

My Neighbour Alice (CCC: ALICE-USD): Embora o criador de jogos indie Antler Interactive não deva lançar “My Neighbour Alice” até algum momento de 2022, o burburinho em torno desse jogo no estilo Animal Crossing já atingiu o auge. ALICE atualmente detém uma capitalização de mercado de $ 550 milhões, tornando-se uma das moedas de criptografia mais significativas da atualidade. Vamos torcer para que o jogo seja tão bom quanto as pessoas esperam.

Dvision Network (CCC: DVI-USD): Esta empresa com sede na Coreia do Sul tornou-se uma das plataformas NFT mais avançadas que existem. O valor do DVI saltou de US $ 0,50 para US $ 3 em questão de semanas, impulsionado em parte por NFT e airdrops virtuais LAND. Os investidores, no entanto, devem esperar para ver a plataforma concluída antes de investir.

The Sandbox (CCC: SAND-USD): Quando a Animoca Brands comprou o jogo para celular “The Sandbox” em 2018 por US $ 4,875 milhões, poucos poderiam ter previsto que a versão NFT do jogo geraria uma criptomoeda de US $ 4 bilhões. Mesmo assim, os investidores que antecipam um jogo de sucesso fizeram exatamente isso, embora o Sandbox possa não ser reiniciado até 2022.

-- Publicidade --
Caixa De Som Multilaser Flat 3W Rms Preto SP009
  • Entrada para fone de ouvido
  • Potência de saída 3W RMS
  • Resposta de Frequência 20Hz 20kHz

Criptomoedas para ficar de olho

Nosso grupo final de Criptomoedas tem equipes vencedoras, mas precisam se transformar em um modelo de negócios não comprovado para ter sucesso no Metaverso.

Axie Infinity (CCC: AXS-USD): O maior token de jogo do mundo por capitalização de mercado também tem uma das maiores bases de usuários: 2,3 milhões de pessoas se inscrevem todos os meses. Existe, no entanto, um problema de concentração do usuário. 40% de seus usuários estão baseados nas Filipinas, e a AXS precisará ir além de sua plataforma de jogos simples para atrair uma gama mais ampla de usuários. Temos vários guias sobre o jogo aqui no site.

10 criptomoedas promissoras no metaverso para ficar de olho no futuro | de85bd83 | married games notícias | bitcoin, bitcoins, criptomoeda, criptomoedas, facebook, metaverse, tecnologia, vr | criptomoedas promissoras
Axie Infinity

Veracity (CCC: VRA-USD): A equipe da Veracity fundou a empresa em 2018 para ajudar os criadores de conteúdo de vídeo a rastrear a audiência e ganhar recompensas. Desde então, o VRA se tornou um aspirante a token do Metaverso em NFTs e eSports. Embora ainda não tenha conseguido um “golaço”, a capacidade de ser um pioneiro do Veracity o torna uma empresa a ser observada.

Boson Protocol (CCC: BOSON-USD): Boson tenta confundir a linha entre bens reais e virtuais, permitindo aos usuários tokenizar itens da vida real em troca de moeda no jogo. Este modelo de negócios promissor oferece um ângulo de investimento interessante para pessoas que buscam “azarões”.

Embora a maioria das criptomoedas do Metaverso acabe desaparecendo, algumas “estrelas brilhantes” acabarão tendo sucesso. Você pode conseguir investir em algumas dessas e ter sucesso ou acabar com uma bomba na mão. Fique de olho nas informações que surgem sobre o assunto e boa sorte. Agora, se quiser ler mais sobre criptomoedas, fique de olho no nosso site.

-- Publicidade --

Fonte: Investorplace

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.