Pesquisar
Close this search box.

2 anos de Black Desert na PlayStation Store com DLC grátis

Para comemorar os 2 anos de Black Desert na PS Store, jogadores ganharam DLC grátis

Jogadores de PlayStation e Xbox receberão uma série de itens visuais e consumíveis para ajudar em sua progressão; eventos especiais estarão disponíveis até setembro para comemorar os 2 anos de Black Desert

Para comemorar o aniversário de dois anos de Black Desert no PlayStation, a Pearl Abyss anunciou a chegada de uma DLC gratuita para seus Aventureiros nos consoles PlayStation e Xbox. A DLC gratuita consiste em uma variedade de itens in-game. Um dos itens mais raros do pacote é a Caixa Clássica de Memórias Preciosas. Os Aventureiros podem abri-la para obter um traje clássico para seu personagem.

Os jogadores também receberão uma caixa com cinco pergaminhos de EXP de Combate e Habilidade 300%, que ajudarão a evoluírem seus personagens mais rapidamente, e o pacote com Conselhos das Valks e o Pacote de Memória do Artesão Incrível, que permitirão aprimorar seus equipamentos.

Por fim, a DLC dará ainda três Pergaminhos Especiais do J, que aumentam a taxa de drop dos itens em 100%. Esse efeito pode ser acumulado junto com os Pergaminhos de Aumento de Chance de Obtenção de Item. A DLC gratuita estará disponível tanto na PlayStation Store quanto na Microsoft Store até o final de setembro.

[amazon bestseller=”playstation” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Black Desert também preparou uma série de eventos e recompensas, além dos prêmios de participação especial que estão melhores do que nunca, incluindo o Pacote de Pedra Caphras, Pacote de Bênção da Lua Minguante e a Caixa de Traje de Romance Marinho.

Desafios especiais de tempo de jogo – em que, quanto mais tempo você passa jogando, melhores são as recompensas – proporcionarão prêmios com itens como o Pó do Espírito Ancestral, Selo Dourado de Panto e a Caixa de Medicamentos de Alta Qualidade. Estes itens auxiliarão os jogadores a progredirem em suas jornadas pelo mundo de Black Desert.

2 anos de black desert
2 anos de black desert na playstation store com dlc grátis | black desert, black desert online, mmorpg, mobile, multiplayer, pc, pearl abyss, playstation, playstation 4, steam, xbox, xbox one | 2 anos de black desert

2 anos de Black Desert com muita ação

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que empolgarão tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Fique de olho no site para mais notícias no nosso site e aproveite para ler mais sobre MMORPG e sobre Black Desert.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D