Pesquisar
Close this search box.

Comemore os 20 anos de Xbox da Microsoft com prêmios

Comemore os 20 anos de Halo e do Xbox da Microsoft e ganhe brindes e prêmios

Festa de comemoração de Halo: Combat Evolved e da marca Xbox da Microsoft dará prêmios e trará novidades aos jogadores do console

Em 2021, a marca Xbox da Microsoft comemora 20 anos. Trazendo um console novo ao mercado, logo ao fim da era que colocava Sega e Nintendo como os dois grandes players do mercado de videogames e trazia o PlayStation da Sony como uma grande novidade, a Microsoft, líder no mercado de Pcs resolveu entrar na disputa.

A sua “caixa” passou por muitas transformações. Jogos como a franquia Halo transformaram o console quase desconhecido de uma empresa de computadores em um grande sucesso de vendas e momentos polêmicos, como no lançamento de seu grande console da geração anterior, Xbox One.

Apresentado como um aparelho capaz de rodar DVDs, assistir streaming, usar o Kinect, fazer mundos e fundos como uma grande “central de Entretenimento”, mas “e como eu jogo videogame nele?” era a pergunta dos gamers na época. Apesar desse deslize, o Xbox se tornou um dos principais produtos da empresa e continua forte com o lançamento de seu Series X e Series S.

Agora, para comemorar o sucesso de seu videogame e os 20 anos do Xbox da Microsoft, a empresa fará diversas ações e sorteios para os jogadores em uma celebração que vai de hoje, 17 de maio, até o dia 15 de novembro.

Xbox da microsoft | halo, halo master chied collection, halo: combat evolved, microsoft, xbox, xbox 360, xbox classic, xbox one, xbox series s, xbox series x | comemore os 20 anos de xbox da microsoft com prêmios | 31313292 imagem 2021 05 17 115310 | notícias, dicas/guias

Windows 10 Original

Compre agora sua licença original do Windows 10, proteja seu computador e jogue os melhores games com a garantia da Microsoft

A Evolução do Combate no Xbox da Microsoft

Porém, além da festa para o console, a empresa também comemora os 20 anos do jogo Halo: Combat Evolved, o primeiro título lançado no console. Lançado em 2001, o game desenvolvido pela Bungie e publicado pela Microsoft Game Studios foi considerado um dos melhores jogos de todos os tempos por seus elementos multiplayer e pela história.

No jogo, assumimos o papel do supersoldado Master Chief e devemos salvar a humanidade no planeta alienigena chamado Halo, Para nos ajudar, contamos com a inteligência artificial Cortana (que atualmente também nos auxilia no Windows 10) e lutamos para sobreviverem à ameaça do imenso exército do Covenant.

O game foi lançado para Xbox Classic, Xbox One, PC e Mac, além de ganhar diversas sequências, spin-offs e remasterizações.

Veja as atividades prometidas para a Festa de Aniversário do Xbox da Microsoft.

#Xbox20: Esta celebração é sobre você e queremos ouvir o que o Xbox significa para você. Use o #Xbox20 nas redes sociais para compartilhar seus momentos favoritos do Xbox, histórias, amizades, conquistas… qualquer coisa! Faremos muitas perguntas nas redes sociais do Xbox e destacando suas respostas até 15 de novembro, então fique atento.

Loja oficial: Confira o Xbox Gear Store para a primeira leva produtos oficiais do Aniversário #Xbox20.

Xbox da microsoft | halo, halo master chied collection, halo: combat evolved, microsoft, xbox, xbox 360, xbox classic, xbox one, xbox series s, xbox series x | comemore os 20 anos de xbox da microsoft com prêmios | 41196544 imagem 2021 05 17 115703 | notícias, dicas/guias
Produtos comemorativos dos 20 anos do Xbox da Microsoft

Brindes: Mostre o seu amor pelo Xbox e por Halo com papéis de parede gratuitos com temas de aniversário.

Fanfest: Registre-se hoje para Xbox FanFest para participar no 20° atividades Anniversary Fanfest incluindo sorteios exclusivos, produtos da FanFest e experiências digitais.

Personalize sua experiência no Xbox: Veja a nova Gamerpic de 20 e o tema de perfil “The Original” no menu “Personalizar perfil”. Para proprietários do Xbox Series X | S, o plano de fundo dinâmico “The Original” está disponível no menu Personalização.

Procurando algo novo para jogar? Confira esta coleção com alguns dos melhores jogos que marcaram a história do Xbox. Você também pode encontrar a coleção de jogos no console Xbox, pesquisando “Aniversário do Xbox” na Loja.

Junte-se a nós hoje em Twitch.tv/Xbox às 11h PT / 14h ET para iniciar a celebração com nossos anfitriões em uma transmissão ao vivo enquanto eles relembram as duas décadas de jogos enquanto jogam o jogo que começou tudo – Halo: Combat Evolved através da Master Chief Collection.

Você ainda pode ter mais informações a respeito das atividades que a empresa promoverá nessa Fanfest, visite xbox.com/20Years para obter detalhes atualizados.

Agora diga para nós, gostou da novidade da Microsoft? Vai participar da grande festa do Xbox e de Halo? Deixe nos comentários e leia mais sobre a Microsoft no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente