Pesquisar
Close this search box.

5 Jogos incriveis exclusivos de Playstation 4

Playstation tem exclusivos de peso e por isso hoje, vamos conversar sobre cinco jogos que você pode se interessar em conhecer.

Jogos de Playstation que você tem que dar uma chance

Playstation – Exclusivos são os jogos que movem a indústria de forma incrível. São os responsáveis por vender consoles em todo mundo e por isso queremos sempre acompanhar aquele nosso console do coração

Hoje falaremos sobre 5 jogos incríveis de Playstation 4 que me fizeram perder o fôlego com suas grandes capacidades; mas caso eu não fale seu jogo favorito, comente para que possamos fazer uma lista 2 dessa.

Está lista referece apenas a jogos lançados nos Playstation 4 e não Remakes ou Remasters

Playstation

Marvel’s Spider Man

O jogo do soltador de teia que protege a população enquanto tem que viver uma vida dupla é um dos meus favoritos do Playstation, pois ele realmente te coloca na pele do Homem Aranha; mas com uma historia incrível e funcional.

A narrativa nos leva a encarar diversos inimigos do cabeça de teia pela cidade de forma muito eficaz; pois os comentários dos personagens condizem muito com sua contraparte dos quadrinhos dando um ar muito realista para aqueles que são grandes fãs dos personagens na HQs; mas isso não significa que quem não leu as historias terá dificuldade de entender qualquer coisa. O jogo explica muito bem tudo para aqueles que ainda precisam se familiarizar com este universo.

Resultado de imagem para god of war ps4 banner

God of War

O retorno de Kratos para as telas foi algo surpreendente, pois quando foi anunciado na E3, o jogo pegou todos de surpresa e uma grande interrogação surgiu para todos. Qual seria o enredo do jogo?

A Santa Monica conseguiu de forma brilhante trazer o Deus da Guerra de volta, mas agora mais velho, experiente e tentando ensinar sobre o peso de nossas escolhas para o seu filho Atreus enquanto também mostra isso ao jogador.

Mesmo sendo um jogo com uma boa dose de luta e embates poderosos; o jogo não se limita só a isso nos apresentando um desenvolvimento de personagem impecável que nos aproxima mais ainda do personagem; e nos faz entender com mais afinco todos os caminhos escolhidos por ele enquanto buscava apenas um momento de paz.

Playstation

Infamous Second Son

Um jovem adquire poderes depois de um incidente com presidiários super poderosos e por causa disso toda sua família tem peças de concreto alocadas em seus ossos, mas sua habilidade recém descoberta pode ser a solução para corrigir esse grande problema

Mas como fazer isso?

Podemos ser grandes heróis que vão atras da cura com toda a nossa força de vontade para salvar a todos

Ou podemos ir até nosso alvo sem se importar com a contagem de corpos.

Infamous nos permite ser o héroi ou vilão de nossa propria historia com uma linha narrativa para cada um dos lados

Enquanto nos deslumbra com seus belos graficos e com sua jogabilidade fluida por uma versão da cidade de Seattle em que vamos viver todo o jogo.

Resultado de imagem para erica ps4 banner

Erica

Erica é um jogo de investigação onde devemos descobrir acontecimentos referentes ao nosso passado e sobre um assassinato, mas com uma mecânica incrível de controle, pois usamos nosso celular para controlar essa historia

O jogo que é todo gravado com atores reais tem uma ótima interação entre os momentos narrados e jogados; nos dando a sensação de que o filme interativo possa nos levar a novas possibilidades de gameplay no futuro.

Sendo um jogo um pouco diferente, mas incrivelmente divertido é com certeza uma grande recomendação.

Resultado de imagem para until dawn ps4 banner

Until Dawn

Jovens resolvem ir em um grande encontro na mesma casa em que uma tragédia aconteceu anos atrás, mas dessa vez as coisas parecem estar piores.

Alguém está lá com eles dessa vez e isso pode levar o jogador a lugares onde ele não queria estar

Embarcando nesse jogo de terror que referencia clássicos dos anos 80 e 90 com grande habilidade, vamos lutar para manter todos os jovens vivos

Em um jogo com diversas possibilidades onde vivemos o próprio efeito borboleta e nos deparamos com grandes possibilidades de mudança no enredo.

Resultado de imagem para familia playstation

Playstation ainda tem um monte

Ainda existem outros títulos gigantes que podemos falar aqui, mas por hoje ficamos só com esses. Caso tenha algum jogo que ache que podemos falar em uma nova lista comente.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias

Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos