Pesquisar
Close this search box.

E3 2021: A Plague Tale Requiem é anunciado finalmente

E foi na conferência da Microsoft Xbox & Bethesda Games Showcase na E3 2021 que tivemos a confirmação de que A Plague Tale: Innocence terá uma continuação chamada de A Plague Tale Requiem e saíra para Xbox Series e também para PC. Ainda não há mais informações, apenas de que o game será lançado em 2022, nem data marcada e sem confirmação para a antiga geração de consoles. Porém, o game estará no dia de seu lançamento através do programa do Xbox Game Pass.

E3 2021: A Plague Tale Requiem é anunciado finalmente anunciado

Esquenta para A Plague Tale Requiem: Veja seu antecessor

No jogo, o jogador assume o controle de Amicia em uma perspectiva de terceira pessoa. Na maior parte do tempo, os jogadores precisam usar a furtividade para evitar encontros hostis. Amicia está equipada com uma fundíbulo que pode atirar pedras para quebrar cadeias da ponte levadiça ou atordoar os guardas por tempo suficiente para os ratos emboscá-los, ou até matá-los com um tiro na cabeça.

Frame de a plague tale | e3 2021: a plague tale requiem é anunciado finalmente
E3 2021: a plague tale requiem é anunciado finalmente anunciado

O jogo apresenta uma série de quebra-cabeças para sobrevivência, consistindo principalmente em métodos para assustar ou distrair as hordas de ratos famintos, a fim de obter acesso a novas áreas, ou direcioná-las para os inimigos. O principal método de afastar os ratos é o fogo, já que os ratos raramente entram em um raio de tochas e braseiros. Amicia também pode fabricar munição especial e suprimentos, que incluem pedras de enxofre que iniciam a ignição de braseiros, bombas de mau cheiro que atraem ratos ou supressores de fogo para extinguir as tochas carregadas pelos inimigos.

O irmão mais novo de Amicia, Hugo, pode ser direcionado para tarefas específicas quando Amicia está ocupada. Mais tarde no jogo, o jogador pode assumir o controle de Hugo, que não pode criar itens, mas é capaz de controlar ratos e esgueirar-se por pequenos espaços. Todas essas habilidades são combinadas quando os irmãos se unem no final do jogo.

Via: Wikipédia

O que achou do anúncio? Conta pra gente o que achou! Quer mais notícias como essa? Fique ligado em nosso site!

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente