Pesquisar
Close this search box.

A Year of Rain chegou na Steam Early Access

A Year Of Rain, novo RTS da Daedalic Entertainment, chegou na Steam no dia 6 de novembro. Conferir mais informações sobre o jogo aqui na Married Games!

A editora e desenvolvedora Daedalic Entertainment lançou o RTS em equipe A Year Of Rain na Steam Early Access no dia 6 de novembro.

Antes de mais nada, o lançamento foi confirmado no novo trailer de gameplay, que mostra as três facções do jogo e a ação épica de fantasia desta nova franquia. Veja o trailer abaixo:

Confira também: RED Truck HyperX em busca de novos jogadores.

Além disso, Daedalic revelou os primeiros detalhes da história sobre o mundo cruel e brutal em que A Year Of Rain se passa. Ambientes desolados oferecem recursos limitados e, dessa forma, você terá que lutar por qualquer prêmio que encontrar. A batalha pela sobrevivência e os tambores da guerra são tudo o que seu povo conhece. Dois amigos, um paladino do sol da manhã bem como um filho de uma poderosa casa nobre, partiram para quebrar o ciclo e trazer paz a essas terras devastadas pela guerra. A Year Of Rain conta a história e os sacrifícios que eles devem fazer para ter um futuro melhor contra aqueles que não compartilham sua visão da civilização e os que estão acorrentados à não-vida, condenados a lutar para sempre.

Como é a jogabilidade de A Year Of Rain?

Combinando elementos clássicos de estratégia em tempo real com um grande foco em equipe e heróis, as campanhas cooperativas de A Year Of Rain e os modos online e offline são projetados com uma equipe de dois jogadores em mente. O clássico modo “Skirmish” 2v2 foi desenvolvido desde o início para incentivar a competição em todo o espectro de níveis de habilidade. Enquanto isso, o modo “Contra Todas as Probabilidades” é uma inovação no gênero, onde dois heróis solitários enfrentam dois exércitos inteiros em uma luta crescente pela sobrevivência.

A year of rain
A year of rain chegou na steam early access | a year of rain

Para acompanhar as últimas notícias sobre o jogo, visite:

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender