Pesquisar
Close this search box.

A Year Of Rain, participe do beta fechado!

A year of rain | a year of rain, participe do beta fechado! | 1 1 | notícias

A Year Of Rain havia encerrado sua fase beta, mas devido ao grande interesse e pedido dos fãs a desenvolvedora Daedalic Entertainment decidiu dar novamente a oportunidade para os jogadores testarem seu novo jogo durante as próximas três semanas.

Os jogadores podem se registrar para ter a chance de participar da versão beta fechada em: https://beta.ayearofrain.com

https://www.youtube.com/watch?v=Ce0n0D6i2kM
Entrevista com desenvolvedor

Sobre A Year Of Rain

Daedalic também revelou novas informações sobre os quatro novos heróis da Casa Rupah, uma das três facções jogáveis ​​de A Year Of Rain. Primeiramente o líder da facção “Lord Jaidee Rupah” (apenas jogável no modo campanha) é habilidoso com sua espada e um mestre em convicção e influência. “Ranger Morrig Fogvale” é um anão do norte e caçador habilidoso que não tem medo da morte. “Paladin Killian Morningview” é um veterano de muitas batalhas, marcado pelas cicatrizes em seu corpo e alma. “Spark Mage Shen the Scarred” é dedicado ao elemento fogo, deixando seus inimigos irreconhecíveis após a batalha.

Você pode ver a House Rupah e a segunda facção, já introduzida, The Restless Regiment, em ação na Grande Final do Undead Champs Tournament, que será transmitida no dia 28 de setembro da Wardiii na Twitch. Assim como as rodadas anteriores da série competitiva podem ser assistidas pelo VOD no site oficial.

A year of rain | a year of rain, participe do beta fechado! | 1 1 | notícias
A year of rain screenshot

A Year Of Rain combina elementos clássicos de estratégia em tempo real com um forte foco nas unidades de jogo em equipe e heróis. As campanhas cooperativas do jogo e os modos online e offline são projetados com uma equipe de dois jogadores. Logo que o clássico modo 2v2 Skirmish foi desenvolvido para partidas competitivas desde o início e já está sendo testado pelos melhores jogadores de estratégia do mundo. De fato modo Against All Odds do jogo é uma inovação no gênero, onde dois heróis solitários enfrentam dois exércitos inteiros em uma batalha pela sobrevivência. O jogo entrará no acesso antecipado para PC em 2019, distribuído na Steam.

Veja também: Wargroove um RPG estratégico em turnos.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender