Notícias

A Year of Rain: revelações sobre o jogo

Visualizações
Married Games

Os desenvolvedores de A Year Of Rain revelam idéias sobre o design e a história do próximo Team RTS que lançará no começo de novembro. Confira um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: Vigor: Celebra 2,5 Milhões de jogadores alcançados

A Daedalic Entertainment publicou o primeiro de uma série de diários de desenvolvedores sobre seu próximo jogo de estratégia em tempo real A Year Of Rain. O designer de narrativas Benjamin Kuhn bem como o diretor de arte Michael Teske falam sobre a liberdade narrativa que o gênero de fantasia lhes permite, as maneiras pelas quais dois jogadores moldam a narrativa e como cada facção desempenha um papel único no mundo rico do jogo.

O diário de desenvolvimento pela primeira vez apresenta a terceira facção de A Year Of Rain – The Wild Banners. Como o nome sugere, essas pessoas e criaturas são um amálgama de tribos reclusas, nômades e humanóides monstruosos. Eles são ferozes sobreviventes, acostumados a um mundo cruel e prontos para lutar por cada pedaço dele. Os heróis que lideram seus exércitos são tão diversos quanto os próprios Wild Banners.

Quais heróis A Year Of Rain – The Wild Banners trará ao jogo?

A terceira facção trará três novos heróis ao jogo, vamos falar um pouco mais sobre cada um deles:

  • O “Chefe Gnoll” ajuda e cura seus aliados enquanto lança uma rajada de flechas em seus inimigos.
  • A escolha furtiva e com ainda mais mobilidade é o “Shadowdancer”, um hellspawn extremamente letal contra inimigos únicos.
  • A criatura fúngica conhecida como “The Myconid” controla o campo de batalha com esporos e lacaios enquanto auxilia seus aliados com impulsos simbióticos.
A Year of Rain

O novo Team RTS será lançado no Steam em Early Access no dia 6 de novembro de 2019. Para ainda mais informações sobre o game, visite https://www.ayearofrain.com/en/. O jogo estará disponível pela Steam, e você pode acessar a loja clicando aqui.

Davi Barberini
O autorDavi Barberini
Redator
Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta