A Year of Rain: revelações sobre o jogo

Os desenvolvedores de A Year Of Rain revelam idéias sobre o design e a história do próximo Team RTS que lançará no começo de novembro. Confira um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: Vigor: Celebra 2,5 Milhões de jogadores alcançados

A Daedalic Entertainment publicou o primeiro de uma série de diários de desenvolvedores sobre seu próximo jogo de estratégia em tempo real A Year Of Rain. O designer de narrativas Benjamin Kuhn bem como o diretor de arte Michael Teske falam sobre a liberdade narrativa que o gênero de fantasia lhes permite, as maneiras pelas quais dois jogadores moldam a narrativa e como cada facção desempenha um papel único no mundo rico do jogo.

O diário de desenvolvimento pela primeira vez apresenta a terceira facção de A Year Of Rain – The Wild Banners. Como o nome sugere, essas pessoas e criaturas são um amálgama de tribos reclusas, nômades e humanóides monstruosos. Eles são ferozes sobreviventes, acostumados a um mundo cruel e prontos para lutar por cada pedaço dele. Os heróis que lideram seus exércitos são tão diversos quanto os próprios Wild Banners.

Quais heróis A Year Of Rain – The Wild Banners trará ao jogo?

A terceira facção trará três novos heróis ao jogo, vamos falar um pouco mais sobre cada um deles:

  • O “Chefe Gnoll” ajuda e cura seus aliados enquanto lança uma rajada de flechas em seus inimigos.
  • A escolha furtiva e com ainda mais mobilidade é o “Shadowdancer”, um hellspawn extremamente letal contra inimigos únicos.
  • A criatura fúngica conhecida como “The Myconid” controla o campo de batalha com esporos e lacaios enquanto auxilia seus aliados com impulsos simbióticos.
A year of rain
A year of rain: revelações sobre o jogo | a year of rain

O novo Team RTS será lançado no Steam em Early Access no dia 6 de novembro de 2019. Para ainda mais informações sobre o game, visite https://www.ayearofrain.com/en/. O jogo estará disponível pela Steam, e você pode acessar a loja clicando aqui.

Share
Avatar of davi barberini

Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.