Pesquisar
Close this search box.

Vivencie a Sequência de Abertura de SCARLET NEXUS Com Sua Nova Demo de História

Vivencie a Sequência de Abertura de SCARLET NEXUS Com Sua Nova Demo de História, Disponível Hoje

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. liberou uma nova Demo de História para SCARLET NEXUS, permitindo que jogadores vivenciem sequências iniciais da aclamada história do jogo gratuitamente.  Novos jogadores poderão aproveitar até a Fase 2 deste RPG de ação, além de também poderem transferir todo o progresso obtido para o jogo completo após sua aquisição.

Abertura de scarlet nexus
Abertura de SCARLET NEXUS

Além disso, uma variedade de itens* do jogo principal estarão disponíveis para quem completar a Demo de História:

  • Dois Anexos:
    • Bunny Ear Mask (Cabeça) [Branco]
    • OSF Standard Issue Pack [Preto]
  • Dois Plug-ins
    • Forcefield: Mk II
    • Power Enhance: Mk II

 *Os plug-in e anexos mencionados acima também estão disponíveis na versão completa do jogo e serão liberados conforme o progresso na aventura. Jogadores que já liberaram estes itens na “Edição Demo” de SCARLET NEXUS não poderão recebê-los novamente.

Jogue a Abertura de SCARLET NEXUS na demo grátis

Para celebrar o lançamento da Demo de História, uma entrevista especial com o Escritor de Cenário de SCARLET NEXUS, Takumi Miyajima, está disponível no link. Comentários do Designer de “Criaturas” Masakazu Yamashiro também estão disponíveis no link.

SCARLET NEXUS liberou recentemente sua Atualização Gratuita Versão 1.08 em todas as plataformas, o que adicionou a dificuldade “Muito Fácil” entre as opções de jogo. Para saber mais sobre essa atualização e a Demo de História, acesse o trailer mais recente do jogo no link de YouTube a seguir:

Lançado em 25 de Junho de 2021, SCARLET NEXUS coloca os jogadores no papel de Yuito Sumeragi ou Kasane Randall na desafiadora tarefa de formar um time com personagens diversificados e usar poderosas habilidades psicocinéticas para acabar com os mutantes degenerados conhecidos como Criaturas na futurística cidade de New Himura.

SCARLET NEXUS já está disponível para as plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, e PC via STEAM. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup