Pesquisar
Close this search box.

Activision poderá lançar ‘Warzone 2’ para Xbox Series X/S, PS5 e PC em 2023

Fora das principais atualizações anuais que integram novos títulos de CoD com o battle royale, Warzone parece estar alinhado para uma nova iteração completa própria. Warzone 2 está atualmente em desenvolvimento na Activision, de acordo com Jason Schreier, da Bloomberg.

A próxima iteração da experiência Battle Royale de Call of Duty parece estar em andamento, pois a Activision supostamente tem planos de lançar Warzone 2 em 2023.

Activision poderá lançar 'warzone 2' para xbox series x/s, ps5 e pc em 2023
Activision poderá lançar 'warzone 2' para xbox series x/s, ps5 e pc em 2023 | activision, battle royale, call of duty warzone, fps, multiplayer, pc, playstation, xbox | warzone 2

Leia mais:

Fora das principais atualizações anuais que integram novos títulos de CoD com o battle royale, Warzone parece estar alinhado para uma nova iteração completa própria. Warzone 2 está atualmente em desenvolvimento na Activision, de acordo com Jason Schreier, da Bloomberg.

Descrito como uma nova iteração do Warzone, em vez de uma queda de conteúdo típica, este acompanhamento tem como alvo um lançamento em 2023. Pouco se sabe até o momento. Não há como dizer quais estúdios da Activision são designados para o projeto, nem quais podem ser os objetivos específicos.

Podemos ver grandes revisões de jogabilidade, novos sistemas, eventos mais ambiciosos no jogo ou apenas uma experiência menos problemática em geral. Cada nova atualização do Warzone normalmente vem com seu próprio conjunto de problemas de quebra de jogo, levando muitos a exigir um “novo começo” no futuro. A Activision parece pronta para entregar, pois isso pode marcar a maior mudança do Warzone quando chegar, três anos após o lançamento original.

Esta informação veio como parte de um relatório maior esclarecendo o status do CoD no hardware PlayStation após a aquisição da editora Activision Blizzard por US$ 70 bilhões pela Microsoft.

Embora os detalhes fossem escassos no início, Schreier agora afirma que pelo menos os próximos três títulos de CoD permanecerão no ecossistema da Sony. Isso inclui não apenas as entradas principais da Infinity Ward e da Treyarch em 2022 e 2023, respectivamente, mas também esta nova iteração da Warzone.

Seria o fim do Warzone para PS4 e Xbox One?

Exatamente quais sistemas serão suportados, porém, ainda não está claro. O Warzone 2 pode acomodar jogadores de hardware antigo e de nova geração, ou pode ser um avanço para o battle royale, concentrando-se apenas na tecnologia mais recente.

O especialista do setor, Tom Henderson, afirma que a Activision está aprimorada no último. “Um jogo completamente novo para o melhor hardware”, explicou ele.

Traduzido de: Dexerto

Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D
Explore as Principais Formas de Monetização para Jogos e descubra a que melhor se encaixa no seu negócio
já parou para pensar em Tecnologias de Captura de Movimento para Jogos na hora de desenvolver seus games?
Aprenda a fazer Uso de Blockchain em Jogos para coisas além de NFTs
Aprenda a como fazer uma otimização de desempenho para jogos 2D
Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos