Agostinho no GTA VI? Uma petição pede isso

Agostinho no GTA VI – Primeiramente, após alguns rumores recentes sugerirem que o próximo jogo da franquia Grand Theft Auto pode ser  ambientado no nosso querido pais

Mas os brasileiros não perderam tempo de já começaram a imaginar personagens para a historia.

O maior pedido é adicionar uma figura incrível e ícone da cultura pop brasileira, ninguém menos que Agostinho Carrara, de a A Grande Familia.

A ideia ganhou tanta notoriedade que se tornou uma petição no Change.org para tornar Agostinho um personagem jogável no titulo. A Petição também pede que Beiçola esteja no jogo também de alguma forma.

“Se o próximo GTA realmente se passar no Brasil, é de extrema importância que o nosso grande herói brasileiro Agostinho Carrara esteja presente no game de alguma forma. E o Beiçola também”, diz a descrição.

Até o momento da publicação dessa postagem, mais de trinta e cinco mil pessoas assinaram a petição.

Enfim, por enquanto, a Rockstar não anunciou oficialmente que está desenvolvendo o GTA 6 e nada se passa de rumores.

Mas como fãs podemos sonhar e refutar ou apoiar as coisas que a internet cria para o jogo, mas torcemos por este incrível personagem integrar o mundo da Rockstar.

*A arte deste post foi feita pelo artista Pablo Dias.

Sobre a Rockstar

A Rockstar Games, Inc. é uma produtora e publicadora de jogos eletrônicos fundada em 1998 por Sam Houser e Dan Houser, nos Estados Unidos.

Conhecida por ter criado grandes nomes dos jogos eletrônicos, a Rockstar é criadora das famosas séries Grand Theft Auto, Bully, Red Dead e Midnight Club.

Para mais noticias, clique aqui.

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.