Pesquisar
Close this search box.

Alaloth: Game chegará a PAX East com novo conteúdo

A PAX é um evento muito importante e famoso para o mundo dos videogames em geral; Este ano, o game Alaloth estará presente na conferência, que acontecerá em Boston do dia 27 de fevereiro a 1 de março.

Além de jogar, os fãs descobrirão mais sobre o mundo do jogo no evento. Os jogadores agora podem ler sobre O Reino Abençoado de Edherest, o reino humano, um dos quatro reinos.

A Gamera Interactive quer combinar inovações modernas na jogabilidade de RPG com clássicos isométricos. Embora os desenvolvedores tenham se inspirado principalmente em jogos como Baldur’s Gate e Pillars of Eternity, Alaloth também foi influenciado por Game of Thrones e seu cenário político. Existem muitas casas diferentes no jogo, lutando por poder, prestígio e influência, que os jogadores verão desdobrar.

Portanto, Alaloth promete mais de 40 casas, cada uma das quais dá ao jogador uma perspectiva diferente do mundo. O mundo vibrante foi criado com o apoio do veterano do RPG Chris Avellone.

A All in! Games e a Gamera Interactive planejam lançar o Alaloth em 2020 na Steam e Xbox One, com o objetivo de proporcionar uma experiência final refinada em relação à escala e ao conteúdo.

Alaloth
Alaloth: game chegará a pax east com novo conteúdo | alaloth, all in games, gamera interactive, pax, steam, xbox one | alaloth

O mundo de Alaloth

O personagem-título, Alaloth, é um deus sombrio que virou seu panteão e chegou aos reinos mortais. Lá ele está preso no Vale das Tempestades, onde os quatro grandes reinos de humanos, orcs, elfos e anões se cruzam. Do coração do vale, ele espalha o mal pelos reinos, determinado a extinguir qualquer luz de esperança para todos que chamam este mundo de lar.

Enfim, feras de todos os tipos prosperaram bem antes da chegada de Alaloth – diz-se que sua queda nos reinos mortais apenas despertou alguns que dormiam – e fez com que outros enlouquecessem, o que começou sua migração de volta aos reinos. Outros, no entanto, são conhecidos por terem sido criados pelo próprio Alaloth, especialmente em lugares onde seu sangue atingiu o chão ou foi carregado pelo vento.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender