Alaloth: Game chegará a PAX East com novo conteúdo

A PAX é um evento muito importante e famoso para o mundo dos videogames em geral; Este ano, o game Alaloth estará presente na conferência, que acontecerá em Boston do dia 27 de fevereiro a 1 de março.

Além de jogar, os fãs descobrirão mais sobre o mundo do jogo no evento. Os jogadores agora podem ler sobre O Reino Abençoado de Edherest, o reino humano, um dos quatro reinos.

A Gamera Interactive quer combinar inovações modernas na jogabilidade de RPG com clássicos isométricos. Embora os desenvolvedores tenham se inspirado principalmente em jogos como Baldur’s Gate e Pillars of Eternity, Alaloth também foi influenciado por Game of Thrones e seu cenário político. Existem muitas casas diferentes no jogo, lutando por poder, prestígio e influência, que os jogadores verão desdobrar.

Portanto, Alaloth promete mais de 40 casas, cada uma das quais dá ao jogador uma perspectiva diferente do mundo. O mundo vibrante foi criado com o apoio do veterano do RPG Chris Avellone.

A All in! Games e a Gamera Interactive planejam lançar o Alaloth em 2020 na Steam e Xbox One, com o objetivo de proporcionar uma experiência final refinada em relação à escala e ao conteúdo.

Alaloth
Alaloth: game chegará a pax east com novo conteúdo | alaloth, all in games, gamera interactive, pax, steam, xbox one | alaloth

O mundo de Alaloth

O personagem-título, Alaloth, é um deus sombrio que virou seu panteão e chegou aos reinos mortais. Lá ele está preso no Vale das Tempestades, onde os quatro grandes reinos de humanos, orcs, elfos e anões se cruzam. Do coração do vale, ele espalha o mal pelos reinos, determinado a extinguir qualquer luz de esperança para todos que chamam este mundo de lar.

Enfim, feras de todos os tipos prosperaram bem antes da chegada de Alaloth – diz-se que sua queda nos reinos mortais apenas despertou alguns que dormiam – e fez com que outros enlouquecessem, o que começou sua migração de volta aos reinos. Outros, no entanto, são conhecidos por terem sido criados pelo próprio Alaloth, especialmente em lugares onde seu sangue atingiu o chão ou foi carregado pelo vento.

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.