Pesquisar
Close this search box.

Alaloth – Trailer revelado na PC Gaming Show!

Tudo em! A Games e a Gamera Interactive estão entusiasmadas em compartilhar novas imagens de Alaloth – Campeões dos Quatro Reinos como parte do PC Gaming Show. O trailer exclusivo revela novos locais para explorar e inimigos para batalhar.

Confira também: Foreclosed – O novo Cyberpunk Action Shooter

Criada com o apoio narrativo do veterano do RPG Chris Avellone, Alaloth – Champions of The Four Kingdoms oferece ação rápida com uma narrativa profunda, trazendo a dinâmica do ARPG para um novo nível com uma jogabilidade baseada em habilidades inspirada nos clássicos de gênero e nos contemporâneos modernos.

Confira também: Aces of the Luftwaffe esta indo para o Mobile

Sobre o novo trailer de Alaloth

Este novo trailer expande o que foi mostrado recentemente no Gameplay Commentary Video, lançado recentemente. Então, nele, vemos uma análise aprofundada do desenvolvimento de caráter, armamento e habilidades. De qualquer forma, assista ao vídeo para saber mais sobre Alaloth – Campeões dos Quatro Reinos:

Alaloth – Champions of The Four Kingdoms está planejado para lançamento no Steam e Xbox One em 2020.

Enfim, Alaloth – Champions of The Four Kingdoms é um RPG de alta fantasia ambientado em um mundo sombrio inspirado no período mais sombrio da Idade Média. É uma história sobre grandes guerreiros, guerras e lutas épicas.

Portanto, os jogadores assumem o papel de poderosos heróis (ou vilões), realizando missões, construindo reputações e ganhando relíquias e segredos antigos que lhes permitirão triunfar. O desafio não termina após a primeira jogada – novos modos de jogo são ativados após o término do jogo pela primeira vez, oferecendo aos jogadores ainda mais opções para explorar os reinos e personalizar seus personagens. Alaloth eleva a dinâmica do ARPG a um novo nível com uma jogabilidade baseada em habilidades em um ambiente sombrio, sombrio e maduro, cheio de magia e sangue!

Enfim, saiba mais sobre o jogo na sua página oficial

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação