Pesquisar
Close this search box.

AliExpress celebra o Dia do Rock com produtos exclusivos

Itens para aproveitar a data musical em preços imperdíveis e condições especiais

O Dia do Rock é celebrado na próxima quarta-feira, 13 de julho, a fim de homenagear um dos gêneros mais marcantes na história da música, a data foi escolhida em homenagem ao Live Aid, festival que aconteceu em 1985. O AliExpress, marketplace de vendas internacionais do Grupo Alibaba, possui diversos itens exclusivos para passar a data esbanjando atitude e muita música.

Com uma enorme quantidade de itens à venda em diversas categorias e vendedores de mais de 220 países, o AliExpress disponibiliza as melhores ofertas para os fãs celebrarem a data. As compras, tanto no site quanto no aplicativo, podem ser parceladas em até seis vezes sem juros no cartão de crédito e, em milhares de itens, é possível optar pela entrega com frete grátis e devolução sem custos.

Além das ofertas, o AliExpress também distribui cupons de desconto (limitados) para os consumidores adquirirem os produtos exclusivos, com os melhores preços.

Sobre o AliExpress – Lançado em 2010, o AliExpress é um marketplace global do Grupo Alibaba, que dá aos consumidores em todo o mundo a possibilidade de comprar diretamente de fabricantes e distribuidores. A organização pretende se tornar uma plataforma para que comerciantes de todas as partes do mundo possam vender local e globalmente. O AliExpress opera em vários idiomas, entre eles português, inglês, russo, espanhol, italiano e francês.  

Sobre o Alibaba Group – O Alibaba Group é uma multinacional de tecnologia cuja missão é tornar mais fácil fazer negócios em qualquer lugar na era digital. O grupo pretende construir a infraestrutura comercial do futuro, visando que seus clientes possam se encontrar, trabalhar e viver inseridos no universo do Alibaba, que será uma empresa que durará pelo menos 102 anos.   

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender