Pesquisar
Close this search box.

All of us Are Dead: versão mirim de The Walking Dead chega a Netflix 28/01

Não é de agora que as produções coreanas estão bombando na Netflix, e All of us Are Dead não parece que ser muito diferente disso. Com data de estreia para a próxima sexta-feira, 28 de janeiro, a série trata de outro assunto muito queridos pelo público: zumbis.

Não é de agora que as produções coreanas estão bombando na Netflix, e All of us Are Dead não parece que ser muito diferente disso. Com data de estreia para a próxima sexta-feira, 28 de janeiro, a série trata de outro assunto muito queridos pelo público: zumbis.

Criada por Chun Sung-il e dirigida por Lee Jae-kyoo, All Of Us Are Dead é baseada na HQ virtual “Now at Our School”, escrita por Joo Dong-geun entre 2009 e 2011. Após Round 6 se tornar a série mais popular da história da Netflix, outros projetos sul-coreanos como A Profecia do Inferno e Mar da Tranquilidade também dominaram o Top 10 da plataforma, o que indica que ainda veremos mais produções da Coreia.

Você também pode gostar:

All of us Are Dead estreia 28/01

All of us are dead estreia 28/01
All of us Are Dead estreia 28/01

All Of Us Are Dead (Todos Nós Estamos Mortos), é ambientada nos primeiros dias de um apocalipse zumbi, quando uma escola de ensino médio se torna o marco zero da epidemia. A premissa da série é bastante simples: um grupo de estudantes de ensino médio fica preso na Escola Hyosan durante uma epidemia de zumbis.

All Of Us Are Dead parece ser uma versão coreana e juvenilThe Walking Dead, já que traz grande parte dos elementos da série a um cenário juvenil.

A produção já recebe grandes elogios da crítica especializada. O site SCMP, por exemplo, afirma que All Of Us Are Dead é “uma história violenta e repleta de comentários sociais”.

All Of Us Are Dead estreia na Netflix em 28 de janeiro (sexta-feira). Como é uma produção original da plataforma, deve chegar ao catálogo brasileiro às 4 da manhã.

[amazon bestseller=”zumbi” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Você também pode se interessar:

Trailer e sinopse

All of Us Are Dead é uma série de televisão via streaming sul-coreana estrelada por Yoon Chan-young, Park Ji-hoo, Cho Yi-hyun, Park Solomon e Yoo In-soo. Baseado no webtoon Naver Now at Our School de Joo Dong-geun, que foi publicado entre 2009 e 2011, a série está programada para ir ao ar em 28 de janeiro de 2022.

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba mais sobre a Arquitetura MVVM no Mobile e como ela funciona bem em desenvolvimento de jogos
Saiba mais sobre Level Design e como construir uma fase pode ser interessante e divertido na fase de criação de jogos
Saiba qual é a melhor Arquitetura para Unreal Engine e escolha a que melhor se adequa aos seus projetos
Saiba o que é a arquitetura SOLID e como usá-la em seus projetos
Entre MVC, MVP e MVVM, qual é a melhor Arquitetura para GameMaker? Descubra
Na dúvida de qual engine é melhor para o seu primeiro jogo? GameMaker vs RPG Maker? Saiba as vantagens de cada um