Pesquisar
Close this search box.

AMC Games e Shudder apresentam a fabulosa máquina do medo

AMC Games e Shudder apresentam o novo game de terror The Fabulous Fear Machine

A AMC Games anunciou seu próximo título, The Fabulous Fear Machine , um jogo de estratégia baseado em narrativas para PCs que desafia os jogadores a conquistar o mundo através do medo. O mais novo jogo do desenvolvedor Fictiorama Studios ( Do Not Feed the Monkeys ), com sede em Madri , The Fabulous Fear Machine combina uma audaciosa simulação social com RPG de terror pulp. Em parceria com a AMC Games e Fictiorama no título, está o serviço premium de streaming de terror da AMC Networks, Shudder, cuja experiência em espalhar o medo provou ser inestimável para os desenvolvedores.

The Fabulous Fear Machine chegará ao PC na primavera de 2022. Assista ao teaser trailer do jogo aqui

Um jogo de estratégia em tempo real para um jogador com um estilo de quadrinhos de terror retrô, The Fabulous Fear Machine apresenta o jogador como um “Mestre da Máquina” recém-criado. Para perseguir seus objetivos, os jogadores devem gerar e espalhar o medo através do cultivo cuidadoso de várias Lendas – aquelas histórias assustadoras, mitos urbanos e teorias de conspiração que se escondem nos cantos escuros da mente.

AMC Games e Shudder orgulhosamente trazem The Fabulous Fear Machine

“O próximo título da AMC Games nos traz de volta às nossas raízes de terror”, disse Clayton Neuman, vice-presidente de Games da AMC. “ A Fabulous Fear Machine é a manifestação definitiva de por que contamos histórias assustadoras. Ela explora os contos que todos nós crescemos ouvimos quando crianças e a emoção que sentimos ao compartilhá-los com outras pessoas. Estamos muito animados com a parceria com os desenvolvedores premiados em Fictiorama e nossos colegas e Shudder para entregar aos jogadores o poder das lendas urbanas … que eles podem espalhar e continuar a assustar o bejeezus de todos nós. ”

“Com este jogo, não estamos apenas explorando o tema das lendas urbanas como um elemento essencial da cultura e do folclore em todo o mundo, mas também refletindo sobre o enorme poder que esses contos podem ter sobre uma população. Trabalhar com os especialistas em terror da Shudder e AMC neste processo foi uma explosão ”, de acordo com Fictiorama. “O quão profundamente todos nós somos influenciados por essas fábulas? Em The Fabulous Fear Machine , respondemos a essa pergunta transformando histórias assustadoras em ferramentas estratégicas … e depois as colocamos nas mãos dos jogadores ”.

Amc games e shudder
The Fabulous Fear Machine

 A campanha do jogo é estruturada em capítulos distintos que seguem as façanhas de vários novos Mestres, cada um com suas próprias ambições. Conforme o poder do jogador em uma região de origem aumenta, as missões ganham uma escala cada vez maior e a pressão de outros personagens aumenta. As forças do bem revidam, reduzindo Lendas a contos de fadas purificados e eventos sociais que ocorrem aleatoriamente forçam os jogadores a modificar suas estratégias constantemente.

Características incluem:

  • O horror evoluiu. Plante as sementes do medo em solo fértil. Veja e ouça como a mídia reage às suas lendas. Alimente-os e veja-os se tornarem mais poderosos e eficazes.
  • O trabalho bem feito . Sua força está na estratégia; deixe o trabalho sujo para seus agentes. Envie-os para explorar novos locais e se infiltrar em seus inimigos, fazendo escolhas interessantes ao longo do caminho. 
  • Uma reação igual e oposta. Os rivais e as forças do bem procuram desfazer a influência da Máquina para seus próprios fins. Planeje de acordo, ou você pode encontrar suas próprias Lendas transformadas em histórias inspiradoras, mascotes ou outros clichês açucarados.
  • Pense globalmente, assuste localmente. Muitas lendas são retiradas da história cultural única de países específicos. Viaje pelo mundo e descubra quais são os terrores que cada população adora.
  • Um conto tão antigo quanto o tempo. Ao longo de uma jogada, você irá dirigir as histórias de vários Mestres que operam em diferentes regiões do mundo. Ao longo do caminho, explore a história da Máquina, seus inimigos e os Agentes que ajudam você.

O desenvolvimento inicial de The Fabulous Fear Machine foi apoiado por Red.es e FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional). Este é o terceiro título da AMC Games, a divisão de publicação de videogames da AMC Networks. Seu primeiro jogo foi o aclamado simulador de voo de passageiros do 2020, Modo Avião , que recriou meticulosamente a experiência de voo comercial em tempo real, e eles lançaram recentemente o jogo narrativo de detecção de metal The Magnificent Trufflepigs para PC e Nintendo Switch. Saiba mais sobre The Fabulous Fear Machine em sua página Steam aqui.

Amc games e shudder | amc games, pc, shudder, singleplayer, the fabulous fear machine | amc games e shudder apresentam a fabulosa máquina do medo | rbrblvn2wac1pwzv9sbssnffti6dbzel0gshtait | notícias
The Fabulous Fear Machine

Sobre Fictiorama Studios

Fictiorama Studios é um estúdio de jogos independente com sede em Madri, fundado por 3 irmãos (Mario, Alberto e Luis Oliván) unidos em sua devoção aos jogos baseados em narrativas. O lançamento de 2018, Do Not Feed the Monkeys, é um “simulador de voyeur digital” que ganhou vários prêmios por inovação e excelência narrativa, além de receber uma indicação tripla no Independent Game Festival. Além disso, dois dos irmãos Oliván são membros da banda de rock alternativo Kovalski, que interpretou a trilha sonora do primeiro jogo de Fictiorama, Dead Synchronicity .

Sobre AMC Networks Inc.

AMC Networks é uma empresa global de entretenimento conhecida por seu conteúdo popular e aclamado pela crítica. Seu portfólio de marcas inclui AMC, BBC AMERICA (operado por meio de uma joint venture com a BBC Studios), IFC, SundanceTV, WE tv, IFC Filmes e uma série de serviços de streaming de rápido crescimento, incluindo o pacote de streaming premium AMC +, Acorn TV, Shudder, Sundance Now e ALLBLK. AMC Studios, o estúdio interno da empresa,

A operação de produção e distribuição, está por trás de séries e franquias premiadas, incluindo The Walking Dead, a série de maior audiência na história da TV a cabo. A empresa também opera AMC Networks International, seu negócio de programação internacional, e 25/7 Media, seu negócio de serviços de produção. 

Sobre o Shudder

O Shudder da AMC Networks é um serviço premium de streaming de vídeo, atendendo aos membros com a melhor seleção em gênero de entretenimento, cobrindo terror, thrillers e o sobrenatural. A biblioteca em expansão de filmes, séries de TV e originais do Shudder está disponível na maioria dos dispositivos de streaming nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia. Para um teste de 7 dias sem risco, visitehttp://www.shudder.com.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Aprenda a fazer Jogos 2D de Física na Unity na prática com esse tutorial
Entenda a importância da Física nos Jogos 2D
Saiba mais sobre a Arquitetura MVVM no Mobile e como ela funciona bem em desenvolvimento de jogos