Pesquisar
Close this search box.

Começa neste fim de semana o Americas All Stars de PUBG MOBILE

Seis times brasileiros foram escolhidos por votação e estão na disputa pelo título de melhor equipe das Américas

Começa neste fim de semana o Americas All Stars de PUBG MOBILE, competição comemorativa que reúne os melhores times e jogadores de cada região. Serão dois dias de torneio, sendo um com o tradicional Battle Royale e um de showmatch e TDM (Team Deathmatch).

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Americas all stars de pubg mobile
Americas All Stars

O Americas All Stars conta com 16 times ao todo, seis brasileiros, cinco LATAM e cinco Norte-americanos, sendo 6 quedas no dia, com Erangel e Miramar iniciando já na segunda safezone. Para o segundo dia teremos um showmatch com 11 times, sendo três equipes de influenciadores, seis equipes top 2 na votação de cada região e duas equipes top 2 do primeiro dia. A premiação total do primeiro dia será de US $7.200 – mais de R$ 39 mil na cotação atual – e a premiação total do segundo dia será de US $2.800 – cerca de R$ 15 mil.

A transmissão poderá ser assistida no canal oficial do YouTube do PUBG MOBILE neste fim de semana (23 e 24) a partir das 19h (horário de Brasília). A apresentação ficará por conta do time oficial de casters com Toboco e Khaya, e a narração por Petar e Vespa. O America All Stars ajuda a promover os outros modos de jogo do PUBG MOBILE além do Battle Royale, mostrando todas as funcionalidades da atualização 2.1.

Americas all stars de pubg mobile | america all star, android, battle royale, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg | começa neste fim de semana o americas all stars de pubg mobile | ac2fcc2f 3250 9316 c7e7 3969ba13844f | notícias

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você
Procurando Curso de Django? Então veja os melhores