Amnesia Rebirth é oficialmente anunciado

Depois de alguns trailers confusos, imagens cortadas e alguns enigmas em codigo morse, a Frictional Games oficialmente anunciou o seu próximo jogo que será um novo titulo da franquia Amnesia, mas dessa vez com uma nova dinâmica para o titulo que já parece bem interessante.

Amnesia: Rebirth

Amnesia: Rebirth é uma nova descida da escuridão dos criadores da icônica série Amnesia. Situado na paisagem desolada do deserto da Argélia; o jogo se concentrará na nova personagem Tasi Trianon, enquanto ela parte em uma jornada angustiante por devastação e desespero; terror pessoal e dor, mas enquanto explora os limites da resiliência humana.

Você não pode deixar escapar um suspiro. A criatura está a apenas centímetros de distância. Seu único objetivo – alimentar seu terror. E assim você se agacha no escuro, tentando impedir que o medo cresça, tentando silenciar o que está dentro de você.

Refazer a jornada de Tasi e reunir os fragmentos de um passado destruído será a única chance de sobreviver ao horror impiedoso que ameaça devorá-lo. O tempo está contra você. Ainda assim, você deve continuar, passo a passo, sabendo que, se falhar, perderá tudo.

Amnesia: Rebirth está programado para ser lançado no outono de 2020 no PC e PlayStation 4. Lista de desejos no Steam para acompanhar as atualizações assim que forem lançadas.

Enfim, para mais informações sobre o jogo, lembre-se de acompanhar nossas noticias

Mas acesse tambem o site oficial do de Amnesia Rebirth

Share

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.