Pesquisar
Close this search box.

Amnesia Rebirth é oficialmente anunciado

Depois de alguns trailers confusos, imagens cortadas e alguns enigmas em codigo morse, a Frictional Games oficialmente anunciou o seu próximo jogo que será um novo titulo da franquia Amnesia, mas dessa vez com uma nova dinâmica para o titulo que já parece bem interessante.

Amnesia: Rebirth

Amnesia: Rebirth é uma nova descida da escuridão dos criadores da icônica série Amnesia. Situado na paisagem desolada do deserto da Argélia; o jogo se concentrará na nova personagem Tasi Trianon, enquanto ela parte em uma jornada angustiante por devastação e desespero; terror pessoal e dor, mas enquanto explora os limites da resiliência humana.

Você não pode deixar escapar um suspiro. A criatura está a apenas centímetros de distância. Seu único objetivo – alimentar seu terror. E assim você se agacha no escuro, tentando impedir que o medo cresça, tentando silenciar o que está dentro de você.

Amnesia

Refazer a jornada de Tasi e reunir os fragmentos de um passado destruído será a única chance de sobreviver ao horror impiedoso que ameaça devorá-lo. O tempo está contra você. Ainda assim, você deve continuar, passo a passo, sabendo que, se falhar, perderá tudo.

Amnesia: Rebirth está programado para ser lançado no outono de 2020 no PC e PlayStation 4. Lista de desejos no Steam para acompanhar as atualizações assim que forem lançadas.

Enfim, para mais informações sobre o jogo, lembre-se de acompanhar nossas noticias

Mas acesse tambem o site oficial do de Amnesia Rebirth

Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D