Pesquisar
Close this search box.

Among Us grátis na Epic Store

Among Us grátis. É isso mesmo. O jogo multiplayer que cresceu em popularidade durante a pandemia COVID-19, é o mais recente título gratuito da Epic Games Store. Se você tiver uma conta na plataforma, poderá baixá-la gratuitamente até 3 de junho (normalmente custa R$ 9,99). Você pode então juntar-se a amigos no novo mapa jogo, e uma boa notícia: nem todos esses amigos precisam estar jogando no PC. O jogo suporta multijogador multiplataforma, para que os jogadores das versões Android, iOS, PC e Nintendo Switch possam jogar juntos. As versões PS4 e PS5 do jogo também suportarão crossplay, assim que for lançado no final deste ano.

Among us grátis
Imagem via Innersloth

A Innersloth fez uma parceria com a Epic Games para levar seu popular título Among Us grátis para ainda mais jogadores, oferecendo o jogo gratuitamente na Epic Games Store.

Os jogadores que reivindicarem Among Us grátis na Epic Games o terão em suas bibliotecas permanentemente e poderão baixar o jogo quando quiserem. Toda DLC adicional também está disponível na plataforma, embora seu preço seja o normal.

Confira também:

Dicas De Among Us, Como Identificar Os Impostores

Among Us grátis

O jogo fez muito sucesso em 2020, muito devido a pandemia do Covid-19. Among Us conta com mecânicas muito simples, onde os jogadores são tripulantes de uma nave, porém há um impostor entre eles. Todos os tripulantes têm que realizar uma série de tarefas para vencerem as partidas. Já o impostor disfarçado, tem como missão assassinar toda a tripulação antes que façam todas essas missões.

Esta promoção faz parte da Mega Sale da Epic Games que acontecerá até 17 de junho. Um novo jogo misterioso será gratuito a cada semana, então assim que o tempo de Among Us terminar na quinta-feira, 3 de junho, outro jogo estará disponível. NBA 2K21 era o jogo gratuito anterior durante o evento de venda.

A oferta especial de Among Us grátis estará disponível apenas até 3 de junho.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente