Foi anunciado pela Netflix que está sendo produzida uma serie animada de Magic: The Gathering da Wizards of the Coast com os Irmãos Russo (Vingadores  Ultimato, Capitão America: Guerra civil, 21 Bridges entre outros)

                Em sua conta do Twitter, a Netflix realizou o anuncio com uma imagem da personagem Chandra Nalaar que tem grande impulsividade e afinidade com o fogo (Que também toca o terror como parte do meu Commander). Confira:

Hora de anunciar algo grande: a Netflix e a Wizards of the Coast estão se juntando a Joe e Anthony Russo para fazer uma série animada de Magic: The Gathering e esse teaser da Chandra me faz levantar várias QUESTÕES.

                A série já tem duas temporadas confirmadas e a trama vai abordar a história dos Planeswalkers, entidades poderosas do universo de MTG e tem previsão para 2020

                Magic: the Gathering, M:TG, MTG ou simplesmente Magic, é um jogo de cartas colecionáveis (TCG, Trading Card Game) criado por Richard Garfield, no qual os jogadores utilizam um baralho de cartas construído de acordo com o seu modo individual de jogo para tentar vencer o baralho adversário. Em 2003, na comemoração do aniversário de 10 anos de lançamento do Magic, a revista “Games” selecionou-o para o seu Hall da Fama[1]. Criado em 1993, Magic foi o primeiro TCG produzido e continuado até hoje, quando conta com aproximadamente 12 milhões de jogadores ao redor do mundo.

953e41160b6a6de51d91272662500a43?s=100&r=g - Animação de Magic: The Gathering é anunciada pela Netflix

Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos
publicado
Categorias Notícias
Visualizações 45
0

Comentários

Sem comentários

Deixe uma resposta

SiteLock