Pesquisar
Close this search box.

12 Animes no Prime Video que você precisa assistir

Existem alguns animes no Prime Video, que você como um bom entendedor de animes não pode ficar sem assistir. Essa lista com 12 animes no Prime Video está repleta de animes antigos e recentes, nos mais variados gêneros.

Confira agora, 12 Animes no Prime Video que você precisa assistir. Disponíveis por R$ 9,90 com o primeiro mês gratuito, além de outros diversos benefícios como o Amazon Music, frete grátis na Amazon, etc.

[amazon bestseller=”prime video” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Você também pode gostar:

Animes no Prime Video

InuYasha (1996 – 2008)

Animes no prime video - inuyasha
Animes no Prime Video – InuYasha

InuYasha, também conhecido como Inuyasha: Um Conto de Fadas Feudal, é uma série de mangá shōnen escrita e ilustrada por Rumiko Takahashi. Foi publicada na revista Weekly Shōnen Sunday entre 13 de novembro de 1996 e 18 de junho de 2008, totalizando 56 volumes tankōbon.

Captain Tsubasa (2018)

Animes no Prime Video – Captain Tsubasa

O garoto Oliver Tsubasa, um apaixonado por futebol, chega à cidade de Nankatsu e começa a jogar na escola. Ele é descoberto por Roberto Hongo, um ex-jogador brasileiro, que passa a treiná-lo para que chegue à seleção japonesa de futebol.

Diabolik Lovers (2012)

Animes no prime video - diabolik lovers
Animes no Prime Video – Diabolik Lovers

Diabolik Lovers é uma franquia japonesa de romance visual da Rejet. Sua primeira entrada foi lançada em 11 de outubro de 2012 para o sistema PlayStation Portable. Até agora, a franquia lançou sete jogos com os dois primeiros sendo remasterizados para o PlayStation Vita e lançados como “Edições V Limitadas”.

Saint Seiya The Lost Canvas (2006 – 2011)

Animes no Prime Video – Saint Seiya: The Lost Canvas

Saint Seiya: The Lost Canvas – Meiō Shinwa é um mangá spin-off da série Saint Seiya, lançado em 2006 e encerrado em abril de 2011, no capítulo 223, no Japão

B-Daman Crossfire (2011)

Animes no prime video -b-daman crossfire
Animes no Prime Video -B-Daman Crossfire

Acompanhe aventuras de Riki Ryugasaki e seu dragão Dracyan no misterioso torneio Crossfire.

Inazuma Eleven (2008 – 2011)

Animes no Prime Video – Inazuma Eleven

Inazuma Eleven, conhecido como Super Onze no Brasil, é uma série de anime e mangá baseado na serie de jogos de mesmo nome da Level-5 O mangá foi escrito e ilustrado por Tenya Yabuno e é publicado pela Shogakukan na CoroCoro Comic desde junho de 2008. 

Dinossauro Rei (2007 – 2008)

Animes no prime video - dinossauro rei
Animes no Prime Video – Dinossauro Rei

Dinossauro Rei é uma série de anime infantil baseada em um jogo eletrônico de cartas para arcade desenvolvido pela Sega em 2005. O anime foi desenvolvido pela Sunrise e foi transmitido originalmente pela TV Asahi de 2007 até 2008 rendendo duas temporadas. 

Shaman King

Animes no Prime Video – Shaman King

Shaman King é um mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei. A série conta a história de Yoh Asakura, um garoto xamã que treina para desenvolver suas habilidades a fim de ganhar o Torneio Xamã e se tornar o Rei Xamã. 

Guerreiras Mágicas de Rayearth

Animes no prime video - guerreiras mágicas de rayearth
Animes no Prime Video – Guerreiras Mágicas de Rayearth

A história gira em torno de três garotas ginasiais que são transportadas para um mundo fantástico repleto de seres mágicos e criaturas inimagináveis. Lá, as jovens recebem a inesperada missão de salvar aquele mundo à beira do colapso.

Você também pode se interessar por:

Kaleido Star (2003)

Animes no Prime Video – Kaleido Star

Sora é uma jovem japonesa que chega aos Estados Unidos para realizar seu grande sonho: fazer parte de um grande circo que apresenta musicais, acrobacias e efeitos mágicos. Com a ajuda de amigos, ela faz de tudo para tornar o sonho em realidade.

Dororo (2019)

Animes no prime video - dororo
Animes no Prime Video – Dororo

Dororo é uma série de anime 2019 produzida pela MAPPA e Tezuka Productions baseada no mangá de mesmo nome de Osamu Tezuka, e é uma readaptação da série de 1969 anterior.

Beatless

Animes no Prime Video – Beatless

É um romance de série de ficção científica japonês escrito por Satoshi Hase e ilustrado por Redjuice. A série inspirou três séries de mangá spin-off e uma série de televisão de anime de 24 episódios de Diomedéa, que foi ao ar de janeiro a setembro de 2018 no bloco de programação Animeism no MBS. 

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos