Pesquisar
Close this search box.

Comemore o 2° aniversário de Black Desert Mobile

Comemore com a Pearl Abyss o 2° aniversário de Black Desert Mobile

A Pearl Abyss deu início às atividades do 2º aniversário de Black Desert Mobile com uma série de eventos, que incluem recompensas especiais, bônus de experiência e uma nova missão temática. Aniversários precisam de um bolo e um bolo precisa de velas. Como parte do aniversário, os Aventureiros terão a oportunidade de levar sua própria vela para a festa por meio de uma missão totalmente nova. Nela, os jogadores receberão como recompensa velas que podem ser trocadas por equipamentos ancestrais.

Leia Também:
Dicas para jogar Black Desert
Guia para Iniciantes em New World
Os melhores MMORPG de 2021
Conquiste o troféu de Eikthyr em Valheim
Saiba como conseguir ferro em Valheim

Aniversário de black desert mobile
2° aniversário de Black Desert Mobile

Presentes do 2° aniversário de Black Desert Mobile

Também está disponível um evento totalmente novo de Coleção. Para relembrar momentos especiais no jogo, as quests levarão os jogadores a explorarem diversos locais pelo mapa e conversarem com NPCs sobre acontecimentos importantes em Black Desert Mobile. As recompensas, é claro, incluirão poderosos equipamentos e acessórios, como o Set Ancestral, um mascote Tier 7, a Pedra da Luz Ancestral e outros. 
 
O Quebra-Cabeça, um dos mini games favoritos da comunidade e criado pelos próprios jogadores, também está de volta como parte da comemoração. Entre suas recompensas estão Combate Plus, Acampamento Plus e Espírito Negro Plus.
 
Ao longo do evento também estarão disponíveis recompensas de login, incluindo Caixa Ancestral de Acessórios, Mascote Tier 5 e 30 Tíquetes da Sorte CalpheON; um evento temporário que disponibilizará um bônus de experiência de 500% e um bônus na taxa de drops de 500%.
 
Por fim, no domingo (12) acontecerá o Banquete CalpheON, um festival repleto de diversão e recompensas, que poderá ser assistido pelo canal oficial no YouTube de Black Desert Mobile. Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos.

A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração.

A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup