Pesquisar
Close this search box.

Temporada 6 de Apex e nova personagem Rampart

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram a Temporada 6 de Apex Legends: Boosted ou Potência Máxima que vem acompanhada de uma nova personagem, Rampart, bem como muito conteúdo novo. O trailer de anúncio Boosted mostra a nova lenda em ação e mostra que tem uma tonelada de conteúdo novo chegando por ai com a nova temporada.

O trailer é reproduzido ao contrário, mostrando uma série de novos recursos, como uma parede de escudos onde vemos Bangalore atravessando. Também mostra o Rampart usando uma torre gatling, chamada Sheila. A torre pode ser a habilidade ultimate de Rampart. A batalha ocorre no local da broca, nos arredores da cúpula, mostrando uma grande nave espacial Hammond no meio da área.

Nova personagem rampart de apex legends
Temporada 6 de apex e nova personagem rampart | apex

A Temporada 6: Potência Máxima terá um novo passe de batalha, contando com 100 itens exclusivos, incluindo novas skins lendárias, e os novíssimos Holo-Sprays e muito mais. Também será introduzido o modo Criação: onde você coleta materiais pelo mapa e para construir um equipamento melhor.

Assim também, uma nova arma “chocante” chamada Volt SMG, que permite entrar na batalha com essa submetralhadora de energia potente. E também teremos a Temporada Ranqueada 6, tudo a partir de 18 de agosto. Confira o site oficial.

A Respawn vem insinuando a Temporada 6 no jogo e no Twitter há algum tempo. Enquanto a Temporada 5: Fortune’s Favor perde relevância, Respawn tem twittado diários de áudio enigmáticos de personagens conhecidos e desconhecidos. O mapa do World Edge foi atualizado com sinais de construção que foram posteriormente vandalizados para dizer “All Hail Sheila”, que foi revelada como a arma de Rampart no trailer.

Apex Legends

Apex Legends é um jogo battle royale gratuito, que foi lançado no dia 4 de fevereiro de 2019 e está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Apex conta com crossplay, então você pode jogar com seus amigos mesmo que eles estejam em plataformas diferentes.

Veja também: Overwatch: Mudanças de gameplay com o lançamento de Overwatch 2.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores