Notícias

Apex Legends: Novo evento permitirá apenas um tipo de armadura

Em primeiro lugar, o jogo Apex Legends estará recebendo a partir de amanhã, dia 28. Com o nome de Battle Armor (Armadura de Batalha), os jogadores terão apenas um tipo de armadura disponível nas partidas. Os jogadores também contarão com uma pistola P2020 e o tipo da armadura equipado. O modo foi anunciado em um tweet na conta oficial do Apex Legends (@PlayApex).

Confira também: Intel Ponte Vecchio: GPU de 7nm está em pre-alpha testing

Você poderá continuar encontrando outros itens durante a partida, como células/baterias de escudo e outros itens; mas, não haverá nenhuma armadura de nível superior para pegar, o que acaba deixando o jogo bem equilibrado e quem tiver a melhor pontaria acaba ganhando. No entanto, será dividido em três partes:

  • Armadura de nível 1 (branca) – 28 de abril a 2 de maio
  • = de nível 2 (azul) – 2 a 6 de maio
  • = de nível 3 (roxa) – 5 a 9 de maio

Todos os jogadores que terminarem a partida do evento entre os 5 melhores ganharão experiência em dobro.

O evento Battle Armor terá seu início amanhã (28) e terminará no dia 12 de maio. 12 de maio também é a data que a 5ª temporada do jogo começa; onde a desenvolvedora prometeu que terá uma ótima surpresa para os fãs de Titanfall.

Sobre Apex Legends

Apex Legends

Enfim, Apex Legends é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Situado no mesmo universo da série Titanfall, o jogo foi revelado e lançado em um anúncio surpresa em 4 de fevereiro de 2019 para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4. Apex Legends diferencia-se de outros jogos battle royale, tomando emprestado conceitos do hero shooter, com a Lenda de cada jogador tendo skills e habilidades únicas, e principalmente exigindo que os jogadores trabalhem em esquadrões de três, com a capacidade de reanimar companheiros de esquadrão abatidos.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta