Notícias

Apex Legends: Respawn abre estúdio para focar no Battle Royale

Visualizações

A Respawn Entertainment, desenvolvedora do Apex Legends, abriu um novo estúdio em Vancouver, Canadá, para se concentrar no futuro de seu battle royale free-to-play.

Confira também: Control terá DLC AWE explicando acontecimentos de Alan Wake

“Em vez de listar o que queremos fazer e, portanto, quais os papéis que precisamos, começamos: sabemos que queremos construir o Apex, e o Apex tem uma grande oportunidade de evoluir no futuro, sendo um jogo de serviço ao vivo, “, disse o diretor da equipe, Steven Ferreira, à Games Industry. “Então começamos com quem era apaixonado por fazer a Apex, e construímos uma equipe em torno de pessoas fortes, em oposição a um plano de projeto no qual você convencionalmente iniciaria um projeto”.

apex legends

“Na Respawn, já temos muitas inovações em andamento”, acrescenta o diretor de jogos da Apex Legends, Chad Grenier. “O problema é que não podemos fazer todas as inovações que queremos – são muitas. Como você escolhe com quais executar e quais são as melhores para o jogo? E formar uma equipe em Vancouver só vai ajudar. ajude-nos a trazer mais para o jogo “.

O novo estúdio de Vancouver será dedicado a atualizações e manutenção do Apex Legends, mas o COO da Respawn, Dusty Welch, enfatizou que o estúdio não se limita ao battle royale. “Adoramos brincar”, disse ele à Games Industry. “O diretor do estúdio, Vince Zampella adora brincar em todos os tipos de projetos. Seu gosto pela criação de jogos não é apenas para atiradores. Mas veja, você tem Star Wars por aí. – é uma grande paixão por Vince e eu – e amamos todos os tipos de jogos diferentes, e continuaremos pensando em maneiras de expandir”.

Sobre o futuro de Titanfall e Apex Legends

Nós sabemos uma coisa sobre os outros projetos de Respawn: ele não está atualmente trabalhando em outro jogo de Titanfall. Os jogadores estão ansiosos por mais ações de atiradores mecânicos desde o fracasso imerecido de Titanfall 2, e Apex Legends; que usa muitas armas e sistemas de Titanfall com grande efeito, apenas reforçou isso. A boa notícia é que Zampella diz que um renascimento da série não foi descartado, e muitas outras pessoas da Respawn adorariam fazer isso acontecer.

Enfim, neste post detalhamos as últimas notas de atualização do Apex Legends.

Via: GamesRadar

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.