Pesquisar
Close this search box.

EA Play Live: Apex Legends Season 10 Emergence é anunciado com trailer

Apex Legends Season 10: Durante o evento da EA Play Live 2021, 22/07, a Respawn Entertainment revelou o trailer e a data de lançamento da Season 10 de Apex Legends, chamada de “Emergence”. A nova temporada está prevista para chegar no dia 3 de agosto deste ano. Além do anúncio, o destaque também esteve com Seer, a nova Lenda do game. Confira abaixo mais um pouco do que rolou no evento:

Ea play live: apex legends season 10 emergence é anunciado com trailer
Ea play live: apex legends season 10 emergence é anunciado com trailer

Uma nova lenda entra na arena: Seer, uma nova e poderosa Lenda de reconhecimento, junta-se à lista cada vez maior de personagens em Emergence. Hoje, os fãs deram uma olhada em suas habilidades e como ele oferece uma nova maneira de rastrear e caçar oponentes – mesmo através de paredes;

Arenas Raqueadas: como prometido no primeiro EA Play Live Spotlight, temos o surgimento que marcará a próxima grande atualização do novo modo competitivo 3×3 do Apex Legend, Arenas, com o lançamento das Arenas Ranqueadas. Elas darão aos jogadores a capacidade de subir no ranking e exibir sua classificação de habilidade (por exemplo, Bronze, Prata, Ouro, até o Predador), aos testarem sua força contra outros adversários uniformemente combinados por meio da pontuação de ranking de matchmaking subjacente. Informações adicionais sobre Arenas Ranqueadas podem ser encontradas na postagem do blog oficial;

Ano 2 da Apex Legends Global Series: a EA também anunciou o que está reservado para a nova temporada do ALGS. Para o Ano 2, a base de prêmios sobe para US$ 5 milhões, e a competição crossplay traz o Xbox e o PlayStation para o combate, junto com as competições Pro League e Challenger Circuit. Você pode ler a análise completa, incluindo programação, formato, elegibilidade e muito mais no site oficial da competição.

Via: IGN Brasil

Confira o trailer de Apex Legends Season 10 Emergence

Mais sobre Apex Legends

Apex Legends é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Situado no mesmo universo da série Titanfall, o jogo foi revelado e lançado em um anúncio surpresa em 4 de fevereiro de 2019 para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4. Apex Legends diferencia-se de outros jogos battle royale, tomando emprestado conceitos do hero shooter, com a Lenda de cada jogador tendo skills e habilidades únicas, e principalmente exigindo que os jogadores trabalhem em esquadrões de três, com a capacidade de reanimar companheiros de esquadrão abatidos.

Enquanto a Respawn trabalhava nos esforços para uma continuação da série Titanfall, o sucesso de Fortnite Battle Royale levou-os a retrabalhar os elementos de Titanfall em um gênero battle royale, mantendo o seu próprio conceito nesse gênero. A Respawn pediu à Electronic Arts para evitar qualquer marketing preliminar antes do lançamento do jogo, liberando-o no mesmo dia em que foi anunciado, para evitar que os jogadores desenvolvam noções preconcebidas sobre o título. Uma semana após o seu lançamento, Apex Legends obteve mais de 25 milhões de downloads e mais de 2 milhões de jogadores simultâneos, e é considerado um forte concorrente para o domínio atual de Fortnite na indústria de jogos eletrônicos.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores