Pesquisar
Close this search box.

App permite conectar o Rust ao alarme de casa

Aplicativo Rust + agora permite você conectar o Rust ao alarme de casa

Cansado de ser pego de surpresa quando o seu assentamento é atacado? Relaxe, pois o aplicativo Rust + agora permite você conectar o Rust ao alarme de casa

Rust | facepunch studio, mac, playstation, rust, sobrevivência, steam, xbox | app permite conectar o rust ao alarme de casa | 042734ca imagem 2021 06 04 131228 | notícias
Agora é mais fácil saber em quem atirar

A atualização de junho do Rust, jogo de sobrevivência da Facepunch Studios, trouxe um recurso muito útil para quem está muito preocupado com a segurança dos seus assentamentos. Aliás, para quem está mais preocupado com a segurança dos assentamentos do que com a segurança da sua residência real, a atualização permite que você conecte o Rust ao alarme da sua casa!

A atualização trouxe ao aplicativo Rust + o suporte ao IFTTT – o que significa que você pode, essencialmente, conectar o jogo de sobrevivência a alguns serviços, aplicativos e dispositivos domésticos inteligentes da vida real.

Como conectar Rust ao alarme de casa?

Primeiro, IFTTT (If This, Then That) é uma plataforma de software que conecta diferentes aplicativos, dispositivos e sistemas uns aos outros. Por exemplo, um miniaplicativo IFTTT pode permitir que você adicione automaticamente uma música à sua lista de reprodução do Spotify sempre que você der um polegar para cima para uma música no YouTube.

Ou você pode usá-lo para enviar uma mensagem de texto quando seu app de previsão do tempo avisar que vai chover. Esse tipo de coisa que é comum em casas com sistemas de controle inteligente ou automatizada. Se houver duas coisas que suportam IFTTT, elas podem ser conectadas entre si para realizar alguma tarefa automaticamente.

Com o aplicativo Rust +, você já pode manter-se atualizado a respeito do que está acontecendo em seu servidor Rust quando não está realmente jogando, mas agora que ele suporta IFTTT, e você pode integrar o aplicativo a outros aplicativos e dispositivos. Isso permite que você automatize algumas situações relacionadas ao jogo, por exemplo:

  • Quer que um alarme toque ou que as luzes de sua casa pisquem quando alguém está invadindo sua base?
  • Quer enviar automaticamente um tweet quando for morto em Rust para que seus seguidores saibam quem foi
  • Quer pedir algo para comer pressionando um botão no jogo?
Rust | facepunch studio, mac, playstation, rust, sobrevivência, steam, xbox | app permite conectar o rust ao alarme de casa | 52dca735 imagem 2021 06 04 132813 | notícias
Agora parece um urso

Agora você pode fazer todas essas coisas, desde que tudo tenha suporte IFTTT. Só não vai se arrepender depois quando uma emergência real estiver acontecendo na sua casa e você for correndo para o computador verificar o seu assentamento e descobrir que lá está tudo bem, mas no resto do mundo não.

Para o jogador não tão hardcore de Rust, entretanto, há algumas mudanças mais fundamentais na atualização de junho. Um novo sistema de lista de contatos irá ajudá-lo a acompanhar melhor os outros jogadores que encontrar, permitir que você os sinalize como amigáveis ou hostis e até mesmo colocar uma marca acima de suas cabeças (enquanto olha para eles através de binóculos) que mostra se eles já foram maus com você.

É parte de um “sistema de reputação rudimentar” que está sendo implmentado, para tornar mais fácil para jogadores amigáveis ​​localizar os jogadores que tendem a matar indiscriminadamente todo mundo a primeira vista.

“Para a maioria dos jogadores hardcore de Rust, que matam todo mundo à primeira vista de qualquer jeito, você pode muito bem fingir que este sistema não existe, pois ele não afetará você”, diz o post do devblog. “No entanto, para aqueles menos inclinados a destruir e matar todos os seres vivos que passam à sua frente, este sistema pode ajudá-lo a encontrar alguns jogadores que pensam como você!”

A atualização de junho também dá aos animais um belo upgrade, com novos modelos, pelos mais bonitos e remove os “ossos redundantes” de alguns animais para diminuir o impacto no desempenho do jogo. Isso só é ruim para quem costuma fazer vídeos mostrando os bugs mais engraçados da física do jogo e personagens ou animais cheios de movimentos estranhos e engraçados.

Rust | facepunch studio, mac, playstation, rust, sobrevivência, steam, xbox | app permite conectar o rust ao alarme de casa | b822692f imagem 2021 06 04 130616 | notícias
Dê cores aos fios e saiba qual é qual e o que faz o que

Também há algumas melhorias na jogabilidade em geral do Rust, como a capacidade de codificar com cores seus fios e mangueiras do seu assentamento e uma revisão na IA para acompanhar os novos animais mais sofisticados. Você pode ler tudo sobre as atualizações de Rust no devblog do game clicando aqui. Rust é um game de ação e sobrevivência da Facepunch Studios, lançado em 2013 para Pc, Linux e Mac e aos consoles Xbox One e PlayStation 4.

E aí, gostou de saber que agora o app permite que você conecte o Rust ao alarme da sua casa? Vai tentar fazer isso? Deixe aí nos comentários e leia mais sobre jogos de sobrevivência no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender