Pesquisar
Close this search box.

AppGallery da Huawei oferece até 50% de retorno nas compras

Huawei oferece até 50% de retorno na compra de jogos na loja de aplicativos AppGallery da Huawei

A Huawei CBG – unidade de negócios da Huawei que abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis em geral e serviços em nuvem – tem realizado diversas campanhas promocionais em 2021 para os usuários da AppGallery, terceira maior loja de aplicativos do mundo. A loja é parte do ecossistema inteligente e inovador que permite aos desenvolvedores criar experiências únicas para os consumidores, oferecendo cupons de descontos nas compras feitas dentro dos aplicativos participantes.

Para dezembro, a empresa traz duas campanhas: “Ganhe até 50% de retorno em sua primeira compra” e “Natal com descontos”, que darão benefícios exclusivos para quem utiliza o marketplace de aplicativos da Huawei.

Appgallery da huawei
App Huawei

Confira as datas e vantagens de cada ação da AppGallery da Huawei

 Novos usuários

 A campanha “Ganhe até 50% de retorno em sua primeira compra” oferecerá até 50% de retorno em cupons Huawei para primeiras compras dentro de alguns dos principais jogos disponíveis na HUAWEI AppGallery. Os Cupons HUAWEI de até 50% de retorno são válidos para a primeira compra na plataforma, restrita ao valor máximo de R﹩ 30; e podem ser somados a mais 30% de retorno em todas as compras, usados e somados aos benefícios do AppGallery em jogos selecionados. 

 Os jogos participantes da campanha são: Garena Free Fire: Rampage; Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac; Lords Mobile: Tower Defense, Gardenscapes; Fishdom; Homescapes; Evony: The Kings Return; Rise of Empires; Guardians of Cloudia; State of Survival: The Zombie Apocalypse; Last Shelter: Survival; Summoners War; The Walking Dead: Survivors; Perfect World Mobile; e o Infinity Kingdom.

Appgallery da huawei | android, aplicativos, huawei, ios, mobile, tecnologia | appgallery da huawei oferece até 50% de retorno nas compras | c5bf2b86 imagem 2021 12 18 103747 | notícias
AppGallery

Natal de benefícios

Também até 31 de dezembro de 2021, o “Natal com Descontos” oferece 30% de retorno em todas as compras Ts-Cs, válido somente para uso nos aplicativos participantes, não podendo ser utilizado em outros jogos, apps ou serviços da Huawei. Diferente do outro cupom, este não é cumulativo e pode ser usado somente um (1) a cada compra. O cupom ainda pode ser usado para presentear amigos que gostam de games nas festas de fim de ano!

 Para aproveitar os valores de retorno nos jogos, os aplicativos devem ser baixados via HUAWEI AppGallery. O download da AppGallery pode ser feito em qualquer dispositivo AndroidTM, basta acessar a   página da AppGallery no site da Huawei . Na sequência, o usuário pode fazer o   download do Huawei Mobile Services Core (HMS Core)  e criar seu HUAWEI ID, que permitirá realizar compras e obter benefícios e descontos exclusivos da plataforma. 

Sobre HUAWEI Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

 Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil

Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D
Explore as Principais Formas de Monetização para Jogos e descubra a que melhor se encaixa no seu negócio
já parou para pensar em Tecnologias de Captura de Movimento para Jogos na hora de desenvolver seus games?