Pesquisar
Close this search box.

Arcane chega ao PUBG MOBILE no update 1.7 

Arcane chega ao PUBG e leva os campeões da série de Lol ao battle royale

A atualização do PUBG MOBILE versão 1.7 chega com a parceria mais inovadora do jogo até o momento, apresentando uma jogabilidade nova em colaboração com a nova série de animação de League of Legends: Arcane.

Com novos personagens jogáveis, história misteriosa, gameplay único, armas e habilidades, os jogadores viajarão entre Erangel, Piltover e Zaun como alguns dos campeões mais conhecidos da série. A atualização da versão 1.7 também traz novos recursos de jogo, sistema de transporte do jogador abatido, novas roupas, vendas da Cyber Week e muito mais.

Com uma das parcerias mais ambiciosas já introduzidas no PUBG MOBILE, a atualização da versão 1.7 traz extensos elementos do mundo de Arcane, apresentando locais, personagens e jogabilidade do universo. Ao selecionar o “modo temático” ao jogar uma partida clássica em Erangel, os jogadores encontrarão a enorme e misteriosa Ilha do Espelho. No início do jogo, a Ilha do Espelho pode ser explorada pelos jogadores em busca de suprimentos. No entanto, conforme o jogo continua, a Ilha do Espelho será ativada e se tornará extremamente instável. Os jogadores que entrarem em contato com a Wind Wall serão transportados para Piltover ou Zaun, duas cidades icônicas de League of Legends.

Arcane chega ao pubg
Arcane chega ao PUBG

Arcane chega ao PUBG e traz a briga de Jynx e Vi a um novo nível

Os jogadores que pousarem na Ilha do Espelho também serão capazes de se transformar nos campeões Jinx, Vi, Jayce ou Caitlyn, e usar armas e habilidades exclusivas para lutar contra outros jogadores. Os jogadores derrotados retornam a Erangel em sua forma original. A Ilha do Espelho chegou em Erangel nesta terça (16).

Além de lutar e explorar essas novas áreas, os jogadores podem interagir com esses campeões para descobrir pistas sobre o que está acontecendo no mundo de Arcane e ajudar esses campeões a retornar ao seu próprio mundo antes que seja tarde demais. Infelizmente, Enforcers, Firelights e Berserkers também entraram no mundo de PUBG MOBILE, e os jogadores precisam impedi-los de causar confusão.

Usando Hex Shards e outros suprimentos, os jogadores podem completar a história e devolver Jinx, Vi, Jayce e Caitlyn de volta para Runeterra. Hex Shards também pode ser usado para comprar suprimentos de batalha, como o novo Stimulant Pack, que dá aos jogadores a capacidade de recuperar a saúde ao derrotar os inimigos, e o Landing Pack, que dá aos jogadores a capacidade de planar.

De 23 de novembro a 3 de janeiro, os jogadores também podem acumular Exploration Progress jogando partidas no Mirror World ou Classic Mode e ganhar itens e emotes exclusivos de Arcane, com alguns deles recriados dos últimos campeões de Arcane.

A atualização da versão 1.7 do PUBG MOBILE também traz novas maneiras de jogar juntos. Jogadores derrubados, tanto companheiros de equipe quanto inimigos, agora podem ser carregados em vez de apenas reanimá-los ou eliminá-los. Enquanto carrega outro jogador, a velocidade de movimento é reduzida e nenhuma outra ação está disponível, incluindo combate, pegar suprimentos, entrar em veículos ou usar consumíveis. O dano passivo para o jogador que está sendo carregado também ocorre em um ritmo mais lento, o que significa que vai demorar mais para ser eliminado.

A atualização da versão 1.7 também adiciona uma série de melhorias de segurança e jogabilidade. Novos modos de dificuldade também estarão disponíveis para fornecer um desafio extra, e os jogadores agora podem entrar em um jogo antes de combiná-los com seus companheiros. Mais detalhes podem ser encontrados nas notas oficiais do patch. 

Arcane chega ao pubg
Arcane chega ao PUBG

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre a RIOT GAMES

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte a jogos com foco total na experiência dos jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, aclamado mundialmente. League passou a ser um dos jogos de PC mais jogados do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos eSportes.

À medida que o League entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o jogo, oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra através de projetos multimídia envolvendo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série de animação Arcane, a ser lançada em breve.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e possui mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Sobre ARCANE

Netflix e Riot Games trazem a franquia fenômeno global League of Legends para a televisão com a série animada Arcane. A série também estará disponível no Tencent Vídeo na China e marca a estreia da primeira série de televisão da Riot Games.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D