Pesquisar
Close this search box.

Arena of Valor recebe Arlequina da DC em novo Festival

Arena of Valor recebe Arlequina em novo festival. Veja o que vem por aí

A TiMi Studio, criadora do MOBA 5v5 Arena of Valor (AoV), revelou uma nova colaboração com a lendária editora de quadrinhos DC Comics, que traz a Arlequina para levar o caos ao campo de batalha a partir de hoje! Licenciada pela Warner Bros. Interactive Entertainment através da DC, o estilo da Arlequina para Capheny agora se junta ao Batman, Flash, Coringa, Super-Homem, e Mulher Maravilha, todos como heróis.

Os jogadores poderão adquirir com 20% de desconto o estilo especial da Arlequina até 25 de dezembro. Além disso, vai ser possível juntar pistas escondidas em diversos mapas pra resolver quebra-cabeças do Projeto de Caos da Arlequina e ganhar recompensas como o estilo Doce Sonhos da Brunhilda.

E ainda como um bônus, novos jogadores que logarem por sete dias seguidos poderão receber o herói Coringa de graça.

Assista o trailer de lançamento da Arlequina no Arena of Valor

Arena of valor recebe arlequina
Arena of Valor recebe Arlequina

Arena of Valor recebe Arlequina com muitas explosões e caos

A chegada da Palhaça Princesa coincide com um Festival anual no Arena of Valor. Esse ano, os jogadores vão poder fazer bolas de neve, congelar inimigos e destruir bonecos de neve num novo mapa decorado para partidas 5V5. Celebre o Festival ao máximo com estilos por tempo limitado da Rouie, Ryoma e Wisp. E não perca a chance de pegar de presente os baús de estilo gratuito que serão distribuídos pra quem logar no AoV nos dias 24 e 25 de dezembro.

A atualização do Festival no Arena of Valor também introduz uma variedade de ajustes na jogabilidade. Otimização no balanceamento dos heróis, sistemas do campo de batalha e de combate também foram implementados pra uma experiência de MOBA mais fluída.

O Estilo da Arlequina e o evento do Festival de Arena of Valor estarão disponíveis a partir de hoje nas lojas da Play Store e App Store.

Sobre Arena of Valor

Entregando uma experiência autêntica de jogabilidade de 5V5 MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), o Arena of Valor é um dos mais populares MOBAs no mundo, contando com uma comunidade ativa de eSports. Mais de 100 personagens podem ser selecionados e mais ainda são adicionados todos os meses, inclusive com colaborações de marcas conhecidas como DC Comics, Sword Art Online, Ultraman, Bleach e muitos mais a vir no futuro. 
Os jogadores podem encontrar e jogar com gente do mundo todo, ou convidar seus amigos e formar alianças vitoriosas pra combaterem e alcançarem o topo dos rankings globais.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games