Pesquisar
Close this search box.

Arma 3 Apex: DLC ‘Old Man’ está disponível

A Bohemia Interactive lançou hoje o cenário single-player Arma 3 Apex: Old Man para o popular jogo sandbox de simulação militar, Arma 3. Esse cenário bônus é gratuito para todos os proprietários da expansão Arma 3 Apex. Um trailer recém-implantado fornece uma breve impressão da trama e do cenário do Old Man.

Confira também: Arboria: Game entrará em early access!

Para apoiar esta versão, o jogo base Arma 3 e todos os pacotes de conteúdo para download Arma 3 (DLC) estão à venda hoje até 21 de abril (até as 13h no horário de Brasília) na Steam e na Bohemia Store, com descontos de até 70%. A Arma 3 Apex Edition, que inclui o Arma 3, Arma 3 Apex e três pacotes DLC extras, oferece um desconto adicional de 15% no pacote.

Sobre Arma 3 Apex: Old Man

Em Arma 3 Apex: Old Man, o jogador assume o papel de um legionário aposentado que vive na ilha de Tanoa, no Pacífico Sul. Quando uma nova cepa de malária causa mais uma crise humanitária, e as autoridades locais não distribuem uma vacina eficaz para a população civil, o “Old Man” é avisado sobre uma possível trama. Juntamente com um ex-contato militar, ele tenta evitar um jogo catastrófico de poder na região.

O novo cenário coloca o jogador no terreno tropical de 100 quilômetros quadrados de Tanoa com apenas algumas instruções. Cabe ao jogador encontrar o caminho, reunir informações, obter armas e equipamentos e decidir sobre as melhores táticas para alcançar os objetivos. Embora o cenário tenha como objetivo oferecer uma experiência autêntica, o jogador tem acesso a alguns recursos de conveniência, como a opção de esperar e pular o tempo e a capacidade de viajar rapidamente entre casas seguras conhecidas.

Arma 3 Apex: Old Man oferece mais de 10 horas de diversão. É lançado juntamente com uma atualização gratuita da plataforma para todos os usuários do Arma 3. Esta atualização adiciona novas variantes estáticas de metralhadora e vários outros ativos ao jogo e implementa várias correções e melhorias. O registro de alterações completo da atualização 1.98 pode ser encontrado no site do Arma 3.

Arma 3 old man
Arma 3 apex: dlc 'old man' está disponível | arma 3, bohemian interactive, pc, steam | arma 3 old man

Principais recursos do jogo

Armaverse Compartilhado

Após os eventos das campanhas Arma 3 “The East Wind” e “Apex Protocol”, a nação insular do Pacífico Sul de Tanoa é atingida por mais uma crise humanitária; um surto de malária. No entanto, quando as autoridades não distribuem uma vacina eficaz, um veterano local é informado sobre uma possível trama e começa a descobrir a verdade.

Mundo aberto

Retorne à jóia das Ilhas Horizon e descubra seus muitos segredos ocultos. Viaje por terra, mar ou mesmo por ar – e fique em um dos muitos abrigos para salvar seu progresso. Povoada por soldados da CSAT, oficiais da Gendarmerie, insurgentes locais, civis e trabalhadores humanitários, Tanoa leva você diretamente à sua longa história de conflitos e turbulências.
Sandbox Gameplay

‘Old Man’ apresenta a você um conjunto variado de objetivos, mas a forma como você os realiza é totalmente sua. Mas, seja criativo e faça bom uso da seleção diversificada de armas e explosivos da Arma 3. Então, lembra-te; todas as missões são uma questão de vida ou morte – então considere suas táticas, prepare sua carga e tenha sempre uma estratégia de saída pronta.
Conteúdo adicional

Então, o cenário Old Man vem com novas variantes estáticas de metralhadora M2 .50 e adiciona novos ativos para os criadores de conteúdo da comunidade usarem, como uma resina Tanoa CSAT do caminhão Zamak, uma boina vermelha, personagens civis infectados pela malária e vários decalques e itens de inventário.

Enfim, a versão beta do cenário Arma 3 Apex: Old Man foi lançada originalmente em dezembro do ano passado através do Arma 3 Steam Workshop. Aqueles que ajudaram a testar a versão beta são recomendados para cancelar a inscrição no item Steam Workshop e reiniciar o cenário para evitar problemas de compatibilidade.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento