Arma 3 Apex: DLC ‘Old Man’ está disponível

A Bohemia Interactive lançou hoje o cenário single-player Arma 3 Apex: Old Man para o popular jogo sandbox de simulação militar, Arma 3. Esse cenário bônus é gratuito para todos os proprietários da expansão Arma 3 Apex. Um trailer recém-implantado fornece uma breve impressão da trama e do cenário do Old Man.

Confira também: Arboria: Game entrará em early access!

Para apoiar esta versão, o jogo base Arma 3 e todos os pacotes de conteúdo para download Arma 3 (DLC) estão à venda hoje até 21 de abril (até as 13h no horário de Brasília) na Steam e na Bohemia Store, com descontos de até 70%. A Arma 3 Apex Edition, que inclui o Arma 3, Arma 3 Apex e três pacotes DLC extras, oferece um desconto adicional de 15% no pacote.

Sobre Arma 3 Apex: Old Man

Em Arma 3 Apex: Old Man, o jogador assume o papel de um legionário aposentado que vive na ilha de Tanoa, no Pacífico Sul. Quando uma nova cepa de malária causa mais uma crise humanitária, e as autoridades locais não distribuem uma vacina eficaz para a população civil, o “Old Man” é avisado sobre uma possível trama. Juntamente com um ex-contato militar, ele tenta evitar um jogo catastrófico de poder na região.

O novo cenário coloca o jogador no terreno tropical de 100 quilômetros quadrados de Tanoa com apenas algumas instruções. Cabe ao jogador encontrar o caminho, reunir informações, obter armas e equipamentos e decidir sobre as melhores táticas para alcançar os objetivos. Embora o cenário tenha como objetivo oferecer uma experiência autêntica, o jogador tem acesso a alguns recursos de conveniência, como a opção de esperar e pular o tempo e a capacidade de viajar rapidamente entre casas seguras conhecidas.

Arma 3 Apex: Old Man oferece mais de 10 horas de diversão. É lançado juntamente com uma atualização gratuita da plataforma para todos os usuários do Arma 3. Esta atualização adiciona novas variantes estáticas de metralhadora e vários outros ativos ao jogo e implementa várias correções e melhorias. O registro de alterações completo da atualização 1.98 pode ser encontrado no site do Arma 3.

Arma 3 old man
Arma 3 apex: dlc 'old man' está disponível | arma 3, bohemian interactive, pc, steam | arma 3 old man

Principais recursos do jogo

Armaverse Compartilhado

Após os eventos das campanhas Arma 3 “The East Wind” e “Apex Protocol”, a nação insular do Pacífico Sul de Tanoa é atingida por mais uma crise humanitária; um surto de malária. No entanto, quando as autoridades não distribuem uma vacina eficaz, um veterano local é informado sobre uma possível trama e começa a descobrir a verdade.

Mundo aberto

Retorne à jóia das Ilhas Horizon e descubra seus muitos segredos ocultos. Viaje por terra, mar ou mesmo por ar – e fique em um dos muitos abrigos para salvar seu progresso. Povoada por soldados da CSAT, oficiais da Gendarmerie, insurgentes locais, civis e trabalhadores humanitários, Tanoa leva você diretamente à sua longa história de conflitos e turbulências.
Sandbox Gameplay

‘Old Man’ apresenta a você um conjunto variado de objetivos, mas a forma como você os realiza é totalmente sua. Mas, seja criativo e faça bom uso da seleção diversificada de armas e explosivos da Arma 3. Então, lembra-te; todas as missões são uma questão de vida ou morte – então considere suas táticas, prepare sua carga e tenha sempre uma estratégia de saída pronta.
Conteúdo adicional

Então, o cenário Old Man vem com novas variantes estáticas de metralhadora M2 .50 e adiciona novos ativos para os criadores de conteúdo da comunidade usarem, como uma resina Tanoa CSAT do caminhão Zamak, uma boina vermelha, personagens civis infectados pela malária e vários decalques e itens de inventário.

Enfim, a versão beta do cenário Arma 3 Apex: Old Man foi lançada originalmente em dezembro do ano passado através do Arma 3 Steam Workshop. Aqueles que ajudaram a testar a versão beta são recomendados para cancelar a inscrição no item Steam Workshop e reiniciar o cenário para evitar problemas de compatibilidade.

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.