Pesquisar
Close this search box.

Saiba mais sobre as armas de Dying Light 2

Paulina Diziedziak, especialista em PR, entrevista Szymon Strauss, produtor de falam sobre as armas de Dying Light 2 Stay Human

A Techland disponibilizou hoje (16), um vídeo no qual Paulina Diziedziak, especialista em PR, entrevista Szymon Strauss, produtor de falam sobre as armas de Dying Light 2 Stay Human.

Depois do anúncio de um delay em seu lançamento, a Techland não quer deixar o hype para seu próximo lançamento cair e publicou hoje um vídeo sobre as armas de Dying Light 2. No vídeo, Szymon se aprofunda sobre as armas de Dying Light 2, em questões como:

  • Como a Techland abordou o desenvolvimento das armas de Dying Light?
  • As armas irão se desgastar?
  • Quais as dificuldades em desenvolver uma arma?

O vídeo já pode ser encontrado aqui.

Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 4 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, e Xbox Series X|S. A pré-venda está disponível em seu site oficial.

Junte-se aos outros sobreviventes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube.

Prepare suas armas de Dying Light 2 e caça os zumbis

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Gameplay de dying light 2
armas de dying light 2
Dying Light 2

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários o que você achou da mudança na data de lançamento do jogo e sobre as armas que virão nele.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D