Pesquisar
Close this search box.

Quais são as armas mais subestimadas do Warzone? Descubra aqui

Armas do Warzone: No battle royale de sucesso do Call of Duty, o Warzone possui cerca de 40 armas primárias e 15 secundárias. Nem os mais otimistas fãs da franquia esperavam que um jogo free-to-play faria tanto sucesso a ponto de ter tantas armas disponíveis para o jogador escolher. Fuzis de assalto, submetralhadoras, snipers, pistolas, corpo a corpo e mais!

Armas do warzone: subestimadas
Armas do Warzone: Quais são as armas mais subestimadas do Warzone? Descubra aqui

Entre todas essas armas, muitas são frequentemente usadas e entram no atual meta gaming do jogo. Outras, por outro lado, são facilmente esquecidas, praticamente inúteis… Correto? Não! Muitas armas que está há meses no jogo sem receber sua devida atenção poderia ser muito eficientes. Claro que sempre há arma que realmente não serve para nada, mas nesta matéria, vou mostrar para vocês que há armas subestimadas dentro desse jogo. Confira!

Vale lembrar uma coisa: No momento em que foi escrita essa matéria, durante os acontecimentos da Season 4 do Black Ops Cold War e Warzone as coisas podem está diferentes no futuro, mas fiquem tranquilos pois vamos atualizar sempre que necessário. Beleza?

Armas do Warzone: Subestimadas

MG34 (Metralhadora leve)

Armas do warzone | activision, battle royale, call of duty, fps, multiplayer, pc, playstation, raven software, warzone, xbox | quais são as armas mais subestimadas do warzone? Descubra aqui | a0f5aea4 mg34 | notícias
Armas do Warzone: Quais são as armas mais subestimadas do Warzone? Descubra aqui

Para dar início aos trabalhamos vamos começar com uma arma superpoderosa nativa do Modern Warfare: MG34. Esta metralhadora leve possui um time to kill (tempo para matar) muito baixo, fazendo que você possa evaporar um inimigo em velocidade surpreendente! Pronto para ser usada tanto para combates de perto, médias e longas distâncias. Seu recuo pode parecer ser bem acentuado, porém, com acessórios corretos você conseguirá facilmente domar a arma e garantir suas kills onde quer que esteja.

Por muito tempo, principalmente na época em que o Warzone pertencia somente ao Modern Warfare, a MG34 chegou a ser a arma mais letal de todo o game. Cenário que mudou com a chegada da AS VAL e Fennec, também do Modern Warfare, e as armas do Black Ops Cold War. A MG34 nunca foi a arma que fez brilhar os olhos da comunidade, mas sempre faltou carinho por essa metralhadora leve. Uma vez que os fuzis de assalto e os fuzis de precisão dominam por completo o meta gaming do Warzone. Para quem nunca testou, tente. Pois esta arma pode ser muito poderosa se manuseada de forma correta.

Acompanhe abaixo a minha indicação de setup para MG34:

Boca: Supressor Monolítico

Lente: VLK 3.0x

Acoplamento: Empunhadura de comando

Munição: 100 projéteis

Vantagem: Mãos leves

PKM (Metralhadora leve)

Armas do warzone | activision, battle royale, call of duty, fps, multiplayer, pc, playstation, raven software, warzone, xbox | quais são as armas mais subestimadas do warzone? Descubra aqui | 06a54682 pkm | notícias
Armas do Warzone: Quais são as armas mais subestimadas do Warzone? Descubra aqui

Também integrando o time das metralhadoras leves, temos a nossa querida PKM, uma poderosíssima arma que não entendo como podem deixar essa belezinha tão fora dos holofotes. A PKM é uma excelente arma para combates de longa distância, isso se deve por dois fatores: seu baixo recuo, torna a arma extremamente precisa e seu poder de parado extremamente eficiente a distâncias maiores a 40 metros.

Assim como a MG34 e outras metralhadoras leves, a PKM tem seus defeitos, que podem explicar porque a arma não é tão popular no battle royale: o seu tempo de recarga. Sim, o maior problema dessas armas é justamente o tempo que você leva para recarregar. Isso é um problema porque pode te custar uma vitória se você tentar recarregar no meio de uma trocação, apesar dessas armas terem um pente de pelo menos 50 projéteis inicial. Outra boa dica para quem não sabe qual arma usar. Confira abaixo o melhor setup para a PKM:

Boca: Supressor Monolítico

Cano: Cano estendido 26,9

Acoplamento: Empunhadura fime

Lente: VLK 3,0x

Vantagem: Mãos leves

FN Scar 17 (Fuzil de assalto)

Armas do warzone | activision, battle royale, call of duty, fps, multiplayer, pc, playstation, raven software, warzone, xbox | quais são as armas mais subestimadas do warzone? Descubra aqui | be8ce07a fn scar 17 | notícias
Armas do Warzone: Quais são as armas mais subestimadas do Warzone? Descubra aqui

Pode parecer piada alguém recomendar a Scar para alguém no Warzone. Principalmente por conta do seu pente estendido de apenas 30 projéteis, o que não é nada interessante para quem joga trios ou squad. Porém, esse fuzil se destaca se você jogar partidas solos ou duplas, nesse cenário, a Scar é mais do que suficiente, principalmente por sua cadência baixa e seu poder de parada impressionante, sendo um dos melhores de sua categoria quando falamos de dano no peito.

A Scar é uma excelente opção para quem gostava da CR-56 AMAX, a Galil, em seus tempos de glória. Por muito tempo, essa arma era completamente dominante em dano nas principais partes do corpo: cabeça e peito. Com o nerf, a Galil foi praticamente destruída e a Scar pode ser a melhor opção caso você goste de um fuzil 7,62. Mas não seja teimoso! 30 balas é o suficiente para solo e duos, mas em squad vai te deixar na mão caso você não seja muito preciso. Confira abaixo o melhor setup para a FN Scar 17:

Boca: Supressor Monolítico

Cano: Forge Tac 20,0 LB

Acoplamento: Bipé

Munição: 30

Lente: VLK 3,0x

AUG MW (Submetralhadora)

Armas do warzone | activision, battle royale, call of duty, fps, multiplayer, pc, playstation, raven software, warzone, xbox | quais são as armas mais subestimadas do warzone? Descubra aqui | fe5c1b78 mw aug warzone best loadout | notícias
Armas do Warzone: Quais são as armas mais subestimadas do Warzone? Descubra aqui

Entrando no assunto de submetralhadoras, uma das armas que está longe dos holofotes, porém é extremamente efetiva é a AUG do Modern Warfare, uma submetralhadora que pode ser equipada com munição de 5,56, caso necessário. E é usando essa mesma munição que essa arma brilha! Você tem duas opções para começar! Um pente de 30 projéteis que é mais do que o suficiente para quem joga solo e duos e um pente de 60 projéteis para trio e squad, porém, essa última penaliza e muito a sua mobilidade, tirando a principal característica de uma submetralhadora, mas o sacrifício pode ser recompensador no final das contas.

A AUG quando está portando uma munição de 60 projéteis é mais do que ideal para armas que servem de sniper supports. Caso você queira saber qual a melhor sniper para usar com a AUG, fizemos uma matéria sobre a melhor sniper do Warzone na atualidade, confira lá!

Voltando a AUG do Modern Warfare, a arma possui um alcance muito bom e se quiser usar como somente uma submetralhadora, não tem problema! Ela é efetiva em qualquer situação de jogo. Apesar de nunca ser lembrada justamente por ser mais pesada e com opções melhores como a MP5, MAC-10, MP7 e Milano, a AUG não deveria ficar de fora da festa por conta disso! Seu time to kill é bem superior a outras, então nada mais justo da uma chance pra uma arma tão versátil como essa, não acham?! Abaixo, você tem o melhor setup para AUG do Modern Warfare.

Boca: Supressor Monolítico

Cano: Estendido 407mm

Laser: 5mW

Munição: 60 ou 30 (5.56)

Cabo: Fita aderente pontilhada

Diamatti (Pistola)

Armas do warzone | activision, battle royale, call of duty, fps, multiplayer, pc, playstation, raven software, warzone, xbox | quais são as armas mais subestimadas do warzone? Descubra aqui | 27495a6e 22124 | notícias
Armas do Warzone: Quais são as armas mais subestimadas do Warzone? Descubra aqui

As pistolas também fazem merecem amor! E a Diamatti é a prova disso! Mas não estamos falando da versão akimbo da mesma, estamos falando da arma single, apenas. Após o nerf no início da integração do Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War, a Diamatti Akimbo nunca mais foi a mesma. E desde então a arma ficou completamente esquecida entre os jogadores do battle royale. Porém, a arma continua muito forte e muito vantajosa para os jogadores mais habilidosos.

Além da sua excelente cadência e dano, a Diamatti te traz um dos melhores benefícios no jogo: Poder pegar seu Espectro (Ghost), Alerta Vermelho ou Reabastecer no primeiro loadout do jogo. E isso é uma vantagem extremamente importante para o jogo. O player que consegue fazer isso, tem altas chances de ganhar a partida. Mas não é só por isso que a Diamatti é importante. A mobilidade dessa arma é absurda! Se souber fazer o bom uso dela, você com certeza vai se sair muito bem e nem vai sentir saudade das submetralhadoras. Se preferir, você pode pegar a Diamatti na primeira caixa, e caso queira uma submetralhadora depois, é só pegar na outra caixa. Só vantagens!

Abaixo você tem o melhor setup da Diamatti:

Boca: Supressor de agência

Cano: Força-tarefa

Laser: 5mW

Coronha: Porte Duplo

Munição: 30

Mais sobre Call of Duty: Warzone

Armas do warzone | activision, battle royale, call of duty, fps, multiplayer, pc, playstation, raven software, warzone, xbox | quais são as armas mais subestimadas do warzone? Descubra aqui | 66c37178 cod warzone | notícias
Armas do Warzone: Quais são as armas mais subestimadas do Warzone? Descubra aqui

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos.

Warzone foi lançado gratuitamente como parte do jogo Call of Duty: Modern Warfare, de 2019, em 10 de março de 2020, após uma série de glitches e vazamentos no mês anterior. A existência do jogo vazou um mês antes por uma postagem no Reddit, e um glitch de software no mesmo mês permitiu brevemente que os jogadores visualizassem uma versão anterior do mapa de batalha. Em 8 de março de 2020, dois dias antes do lançamento, o streamer Chaos, do YouTube, publicou um vídeo de 11 minutos alegando apresentar uma gameplay de Warzone. O vídeo foi removido e, em 9 de março, a Activision, anunciou oficialmente que o jogo seria lançado em 10 de março.

Em 16 de dezembro de 2020, Warzone recebeu uma grande atualização de conteúdo, com a integração de Call of Duty: Black Ops Cold War, que adicionou ao Warzone todas as armas, acessórios e skins do jogo. Além de novos mapas e modos de jogo. Como anteriormente em Call of Duty: Modern Warfare, todos os conteúdos pós-lançamento são gratuitos, sendo somente itens cosméticos da loja adquiríveis por microtransações. O sistema de Passe de Batalha foi unificado entre Black Ops Cold War e Warzone, não sendo necessário a compra do jogo para progressão. Além do Passe de Batalha, o sistema de XP foi integrado entre os três jogos, sendo possível subir o nível do jogador, independentemente de qual esteja jogando.

Via: Wikipédia

Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D
Explore as Principais Formas de Monetização para Jogos e descubra a que melhor se encaixa no seu negócio
já parou para pensar em Tecnologias de Captura de Movimento para Jogos na hora de desenvolver seus games?