Pesquisar
Close this search box.

A busca pelo ex-BBB Arthur Picoli no PUBG MOBILE

Cace Aliens e Encontre o Brother Arthur Picoli no PUBG MOBILE

Os influenciadores Netenho, Malena, PKCanadianGuy e Alice Gobbi embarcaram na missão dentro do jogo de encontrar o ex-BBB Arthur Picoli em Erangel, mapa do jogo para celulares PUBG MOBILE, junto com os jogadores. Através de livestreams em seus canais, eles mostraram todas as novidades da atualização do jogo de uma maneira inovadora.

Essa ação de gameplays iniciada no último final de semana pelos influenciadores foi um aquecimento para a grande final deste próximo final de semana. Na sexta-feira (1) acontecerá uma live às 16h com todos os gamers da campanha em um Escape Room on-line na busca final pelo Arthur, quando terão que finalmente encontrá-lo. A live da busca será transmitida nos canais do PUBG MOBILE: Youtube e Facebook.

Arthur picoli no pubg mobile
Arthur foi parar no PUBG

Encontre o Brother Arthur Picoli no PUBG MOBILE

Na campanha, o ex-BBB Arthur Picoli postou um vídeo sendo “abduzido” por alienígenas diretamente de Conduru (ES), sua cidade natal. Ele foi levado para dentro do PUBG MOBILE em Erangel e pediu ajuda aos jogadores para ser encontrado. Confira o vídeo aqui no Instagram.

Além da ativação recente no jogo, os alienígenas da atualização 1.6 invadiram a cidade de São Paulo com um Airdrop gigante e “instagramavel” no Shopping Metrô Tatuapé, disponível até dia 8 de outubro.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Vá Aos Campos De Batalha Com PUGB

PUBG Mobile já tem mais de dez milhões de downloads e quase um milhão de análises de usuários. Felizmente, é, na verdade, um FPS móvel muito competente. Possui controles simples e eficazes, gráficos decentes e uma premissa simples. Basicamente, 100 pessoas caem de um avião em uma ilha e lutam até que apenas uma fique de pé.

A ilha está repleta de equipamentos, armas e veículos junto com uma mecânica que diminui a área de jogo com o tempo para evitar que as partidas durem muito. As atualizações recentes adicionaram novos modos de jogo, bem como um elemento gratuito para jogar. Para mais informações sobre PUBG: NEW STATE, que recentemente ultrapassou a marca de 32 milhões de pré-registros no Google Play.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade e se você irá jogar os eventos em busca do Brother.

Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos