As tendências mais importantes nos eSports em 2022

Falando em eSports, vale lembrar que o principal motivo do seu desenvolvimento há um grande número de fãs ao redor do mundo que amam videogames e eles os jogam. Na maioria das vezes, são pessoas que não querem apenas tocar algo, mas também para observar os outros. Você deve concordar com isso pelo menos graças a isso, o ciberesporte pode ser considerado uma verdadeira disciplina esportiva, porque é isso que o coloca em linha com a bola de futebol, basquete ou boxe. Os gamers se tornaram os principais fãs do ciberesporte.

As tendências mais importantes nos esports em 2022 | 58d7903c image | notícias
Arena de eSports

Após várias décadas de evolução, esta tendência teve o seu primeiro o sucesso mais significativo no cenário mundial. Por isso vale a pena entender quais tendências são relevantes aqui agora.
Nos últimos anos, o streaming tornou-se um dos principais métodos de consumo de conteúdo online. Entre os mais conservadores líderes de mercado, até mesmo a Walt Disney Company, lançaram o serviço Disney streaming, e depois passou por uma grande reorganização, focando em transformar em um produto de streaming e vender conteúdo diretamente aos consumidores. Você quer perguntar que efeito isso tem sobre marca?
Em primeiro lugar, dá a oportunidade de estabelecer um diálogo com os destinatários aqui e ali de vez em quando receber feedback diretamente de consumidor. Isso, por sua vez, permite que você reaja e construa rapidamente diálogo com o usuário, adaptando-se a todos os atuais.

Tendências de mercado.

Também não é segredo que o Twitch é um dos mais famosos e a plataforma de streaming de sucesso que era uma vez comprada pela Amazon por US$ 970 milhões.

Na Twitch vários eventos de eSports são transmitidos, atraindo milhões espectadores de todo o mundo. Felizmente, o site está ficando cada vez maior popular entre empresas patrocinadoras, como um site de apostas https://vulkan39.bet/pl/sports/live, que transmite ao vivo em plataforma. Pela mesma razão, os anunciantes patrocinam mais do que apenas torneios, bem como transmissões privadas individuais de jogadores famosos.
O interesse dos espectadores e das marcas permitiu que a indústria de radiodifusão streaming para avançar e construir ciclos rápidos além o serviço em si, mas toda a indústria de esportes cibernéticos.mais interessadas em integrar logotipos e banners, porque eles querem descobrir algo novo e mais único. indústria de jogos (uma Especialmente nativa Razer, o estúdio iCast mudou os elementos conhecidos Novas tendências também afetaram a colocação do espaço na mídia.

É verdade de tal forma que as marcas não estão eSports) permite que você use um rico arsenal ferramentas para construir uma comunicação completa, tantos depende da coragem e criatividade da marca.

Ao mesmo tempo, a colocação na mídia é uma opção de saída comprovada para teste e amplificação de canais comunicação com os destinatários.

As tendências mais importantes nos esports em 2022 | 3478eacc image | notícias
Cs:go


Alcançar o maior público possível só é possível se falam a mesma língua que eles. Este axioma funciona bem em todos os segmentos de nossas vidas, e o mundo dos eSports não está aqui exceção. Os millennials são o maior grupo de destinatários hoje, e mais de 78% deles não assistem mais e não confiam nas propagandas tradicionais, por isso influenciá-los através dos canais habituais de comunicação é simplesmente estúpido e ineficaz.

Portanto, se uma marca quer construir vínculo com seu público como parte de um projeto de e-sports é sua melhor aposta a solução seria adaptar seu conteúdo para direcionar o tema do jogo selecionado. Por exemplo, para posicionar sua marca de forma do CS: GO.

Eles aparecem no jogo novos itens de marca e skins que os jogadores trazem interação.
Tenho certeza de que muitos profissionais de marketing já ouviram falar do novo formato que é chamado – contar histórias. Isso abre oportunidades completamente novas para as marcas eSports, que por sua vez tem seu próprio efeito benéfico na popularidade do mesmo empresas. Na maioria das vezes, essas promoções ocorrem durante grandes campeonatos como The International, onde as aguardentes doam mensagens-chave com ideias criativas adaptadas destinatários e a realidade de uma determinada disciplina. Por exemplo, apostas CS:GO foram repetidamente promovidos pelas principais casas de apostas durante os torneios e campeonatos mais importantes.

Esta é realmente uma parte crucial integração publicitária da empresa, porque graças ao foco no caminho certo grupo de destinatários é possível capturar totalmente o mercado. Na verdade o exército de espectadores conhece a marca durante o jogo e seu posicionamento revela em momentos de jogo com um contexto semelhante.

A última e uma das tendências mais importantes é a multiplataformidade. Atualmente, a escala de consumo de conteúdo está aumentando, o que por sua vez faz com que os destinatários os usem em várias plataformas ao mesmo tempo. Porque presença em todas as plataformas de mídia e manutenção contato com o cliente é a base principal. Pela mesma razão a maioria das plataformas de streaming como a transmissão MEGOGO Torneios de eSports.

Para as marcas, no entanto, esta é uma ótima maneira de obter cobertura adicional via TV ou smartphones.

Galera que saber muito mais sobre eSports, e Cs:go e muito mais continue nos acompanhando nas redes sociais