Pesquisar
Close this search box.

Ascent: Novo jogo RPG Cyberpunk anunciado

The Ascent, um novo RPG solo e cooperativo de cyberpunk, foi anunciado hoje durante o stream Inside Xbox.

Confira também: Scarlet Nexus: Novo jogo revelado da Bandai Namco

Um dos mais recentes jogos do Xbox Series X, The Ascent – do desenvolvedor Neon Giant e da editora Curve Digital – se passa em um mundo cyberpunk, onde uma mega corporação chamada Ascent, que possui quase tudo, acaba de entrar em colapso. No entanto, isso causa muita confusão e caos, a segurança e a ordem estão desarrumadas, e sem ninguém para oferecer proteção ou segurança; todos ficam à mercê de si mesmos. De acordo com um post do Xbox Wire, você terá que “impedir que gangues e empresas hostis assumam o controle”, com o objetivo de descobrir o que realmente aconteceu nesse jogo de ficção científica.

The ascent
Ascent: novo jogo rpg cyberpunk anunciado | ascent

O desenvolvedor sueco Neon Giant é formado por uma pequena equipe de experientes veteranos da indústria de jogos com um histórico de trabalho em franquias de jogos de ação. O trailer de revelação nos deu uma boa olhada neste novo jogo de ficção científica e suas vibrações cyberpunk distintas; e mesmo entre o ano repleto de cyberpunk de 2020, o mundo vibrante do The Ascent e a atenção aos detalhes se destacam.

Confira também: Call of The Sea é anunciado na Inside Xbox

Sobre Ascent

Enfim, o Ascent também contará com suporte ao Smart Delivery, que é uma nova tecnologia que acompanha o Xbox Series X. Ele permite que você compre uma cópia de um jogo e jogue entre gerações de console; além de poder identificar qual console Xbox você está usando. para fornecer a melhor versão do jogo para o hardware que está sendo executado. Enfim, a Inside Xbox Stream apresentou nosso primeiro olhar sobre as cenas de jogo no console de próxima geração do Xbox; que ainda deve lançar no Natal de 2020.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos