Pesquisar
Close this search box.

Assassin’s Creed 2: Resgate gratuitamente na Uplay!

Um dos jogos de maior sucesso da veterana da indústria, Ubisoft, ficará de graça a partir de amanhã (14). O jogo Assassin’s Creed 2, que da início a saga do jogo na Itália, estará disponível grátis na plataforma da desenvolvedora, a Uplay.

Essa notícia foi vazada pelo site alemão My Dealz, então, ainda não se tem informação oficial da Ubisoft sobre o vazamento. O vazamento ainda indica que jogos como Assasin’s Creed Brotherhood e ASsasin’s Creed Revelations entrarão em promoção.

Para baixar o Assassin’s Creed 2, basta seguir os passos é baixo, é completamente grátis.

  • Acesse a página do game, clique em PC com a sua conta da Uplay já logada.
Assassin's creed 2 | assassins creed, pc, ubisoft, uplay | assassin's creed 2: resgate gratuitamente na uplay! | 92831576 image | notícias
Assassin's creed 2: resgate gratuitamente na uplay! | assassins creed, pc, ubisoft, uplay | assassin's creed 2
  • Após isso, basta entrar no software da Uplay no seu computador, baixar e jogar!

Ubisoft, indústria de games e o Isolamento Social

Ao que parece, talvez esse possa ser mais um esforço por parte da Ubisoft para apoiar a quarentena, já que em muitos países a parte da quarentena começou a causar um certo nível de pânico aos seus residentes devido ao tempo estendido previsto pela OMS de pelo menos mais dois meses. Anteriormente, a Ubisoft deixou o Assasin’s Creed Odyssey disponível gratuitamente, para apoiar a quarentena.

Junto a mesma causa, a Steam também liberou jogos grátis, e a GOG.com também liberou a bagatela de 27 jogos completamente de graça para ajudar seus usuários a passar a quarentena.

A desenvolvedora brasileira Long Hat House também entrou na brincadeira e disponibilizou o sucesso brasileiro Dandara, gratuitamente para seus usuários no Twitter; Como explicamos no post sobre a #Games4Quarantine.

Assassins creed 2 logo

Sobre Assassin’s Creed 2

Assassin’s Creed 2 é o acompanhamento do título que se tornou o novo IP mais vendido na história dos videogames. O título altamente antecipado apresenta um novo herói, Ezio Auditore da Firenze, um jovem nobre italiano e uma nova era, o Renascimento.
O Assassin’s Creed 2 mantém a experiência de jogo principal que fez da primeira obra um sucesso retumbante e apresenta novas experiências que surpreenderão e desafiarão os jogadores.
Assassin’s Creed 2 é uma história épica de família, vingança e conspiração ambientada no cenário primitivo, mas brutal, de uma Itália renascentista. Ezio faz amizade com Leonardo da Vinci, assume as famílias e os empreendimentos mais poderosos de Florença pelos canais de Veneza, onde aprende a se tornar um mestre assassino.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D