LançamentosNotíciasPlataformasPlaystationSteamXbox

Assassin’s Creed: Ubisoft revelará o próximo título da franquia em live!

Visualizações
Married Games

Enfim após um ano de provocações, rumores e supostos vazamentos, a Ubisoft está finalmente pronta para revelar o cenário do próximo jogo de Assassin’s Creed. Ainda não sabemos o que é porque o teaser está sendo criado no photoshop em uma transmissão ao vivo. Erm … OK.

Confira também: Battlefield 6 terá lançamento em 2021

Temos certeza de que será uma brincadeira de viking, e o acompanhamento musical certamente transmite algumas vibrações de viking, mas teremos que esperar o artista BossLogic terminar de trabalhar nisso. Felizmente eles estão trabalhando rápido!

Até agora então, temos uma paisagem montanhosa adorável e uma silhueta de aparência bastante severa que absolutamente poderia ser um guerreiro viking, ou apenas alguém que está um pouco bravo com alguma coisa. É tudo estranhamente emocionante.

Assassin's Creed ubisoft

Sobre Assassin’s Creed

Assassin’s Creed é uma série de videogames. Enfim, a premissa central envolve-se a partir da rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos que desejam a paz através do livre arbítrio e os Templários, que têm o objetivo de dominar o mundo . Ambos tiveram uma relação indireta com uma espécie que viveu antes dos humanos, cuja sociedade foi destruída por uma gigantesca tempestade solar. Misturando personagens e ficção histórica com eventos e figuras reais, a ordem cronológica dos jogos começa em 2012, e fala de Desmond Miles; um jovem que com a ajuda do Animus (uma máquina que permite ver as suas “memórias ancestrais”), explora as memórias de alguns dos mais proeminentes Assassinos da história.

Retirando inspiração a partir do romance Alamut, do escritor esloveno Vladimir Bartol, Assassin’s Creed começou como um spin-off da série Prince of Persia. O jogo original foi um esboço para Prince of Persia: The Two Thrones, antes da equipa decidir fazer uma nova propriedade intelectual; incluindo também um cenário no Médio Oriente, baseado no culto histórico de Assassinos Islâmicos ativos durante as Cruzadas.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.