Pesquisar
Close this search box.

Assassin’s Creed Valhalla: Confira o trailer do game!

O Assassin’s Creed Valhalla é o novo lançamento da franquia da Ubisoft. Hoje, nesta tarde de quinta-feira, a Ubisoft lançou o primeiro trailer cinematográfico dublado em português e foi divulgado para mostrar a nova onda do jogo, que agora pegará uma temática viking. O jogo será cross-gen e aparecerá tanto no PS4/Xbox One e PS5/Xbox Series X. Também em desenvolvimento estão as versões para PC e Google Stadia que estão agendados para o final deste ano.

Confira também: Fortnite pode receber novo modo Party Royale.

No trailer podemos ver partes históricas dos países nórdicos , como a guerra de invasão do povo a Grã-Bretanha, porém, diferente da série Vikings, o jogo mostra um pouco da parte sentimental dos Vikings, deixando de lado a parte da sede de sangue. Enfim, Odin também faz parte do trailer e parece ser uma peça muito importante para a trama do jogo.

Assassin's creed valhalla features

Features de Assassin’s Creed Valhalla

Segundo o site Eurogamer o nome do protagonista será Eivor; mas, que assim como outros jogos da franquia, também poderá ser escolhido a opção feminina. A história é contada em países nórdicos como: Escandinávia, Noruega e Grã-Bretanha e uma das features do jogo será controle de customização de armadura.

O seu teaser o liberado ontem durante uma livestream da Ubisoft demonstrando sua arte oficial feita pelo artista BossLogic. Enfim, além da nova temática nórdica; o trailer também trouxe alguns elementos dos antigos jogos da série; como confrontos navais que aparecerem pela primeira vez em Assassin’s Creed 3 e combates corpo a corpo bem sangrentos; que já fazem parte da série desde o seu primeiro jogo.

Enfim, o jogo é o 12º da franquia principal, que será feito com outros 14 estúdios da Ubisoft; Estima-se que devido ao COVID-19; A Ubisoft anunciou o jogo antes da hora, mas que deveria ter seu anúncio oficial durante a conferência.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores