Notícias

Assassin’s Creed Valhalla: Confira o trailer do game!

Visualizações

O Assassin’s Creed Valhalla é o novo lançamento da franquia da Ubisoft. Hoje, nesta tarde de quinta-feira, a Ubisoft lançou o primeiro trailer cinematográfico dublado em português e foi divulgado para mostrar a nova onda do jogo, que agora pegará uma temática viking. O jogo será cross-gen e aparecerá tanto no PS4/Xbox One e PS5/Xbox Series X. Também em desenvolvimento estão as versões para PC e Google Stadia que estão agendados para o final deste ano.

Confira também: Fortnite pode receber novo modo Party Royale.

No trailer podemos ver partes históricas dos países nórdicos , como a guerra de invasão do povo a Grã-Bretanha, porém, diferente da série Vikings, o jogo mostra um pouco da parte sentimental dos Vikings, deixando de lado a parte da sede de sangue. Enfim, Odin também faz parte do trailer e parece ser uma peça muito importante para a trama do jogo.

Assassin's Creed Valhalla features

Features de Assassin’s Creed Valhalla

Segundo o site Eurogamer o nome do protagonista será Eivor; mas, que assim como outros jogos da franquia, também poderá ser escolhido a opção feminina. A história é contada em países nórdicos como: Escandinávia, Noruega e Grã-Bretanha e uma das features do jogo será controle de customização de armadura.

O seu teaser o liberado ontem durante uma livestream da Ubisoft demonstrando sua arte oficial feita pelo artista BossLogic. Enfim, além da nova temática nórdica; o trailer também trouxe alguns elementos dos antigos jogos da série; como confrontos navais que aparecerem pela primeira vez em Assassin’s Creed 3 e combates corpo a corpo bem sangrentos; que já fazem parte da série desde o seu primeiro jogo.

Enfim, o jogo é o 12º da franquia principal, que será feito com outros 14 estúdios da Ubisoft; Estima-se que devido ao COVID-19; A Ubisoft anunciou o jogo antes da hora, mas que deveria ter seu anúncio oficial durante a conferência.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.