Pesquisar
Close this search box.

Assassin’s Creed Valhalla: Gameplay contra boss é vazada

O Assassin’s Creed Valhalla parece estar cheio de buracos (risos), com mais um vazamento aparecendo à frente do próximo evento da Ubisoft. Desta vez, é um clipe menor, principalmente focado em uma briga entre Eivor e uma dama que pode dar fantasmas – um truque clássico do Anglo Saxão.

Confira também: Vampire: The Masquerade – Swansong será lançado para PS4 e PS5

A série sempre flertou com magia e misticismo, mas realmente começou a se inclinar para ela com a Odyssey, que coloca Alexios e Kassandra contra um bando de deuses e monstros.

Sobre a luta e algumas mecânicas de gameplay de Assassin’s Creed Valhalla

A luta de Eivor com Cordelia, que foi compartilhada no Reddit, o combate ainda se parece bem familiar e, na maior parte dos casos, o casal troca golpes com espadas e machados; mas há as skills adicionais para que Cordelia possa se teletransportar, convocar fantasmas e conjurar um relâmpago. É um pouco mais para acompanhar do que a maioria das lutas de Assassin’s Creed; e parece que o desafio aumenta um pouco na segunda fase.

Sobre a luta e algumas mecânicas de gameplay de assassin's creed valhalla

Após a luta, temos outra visão do sistema de inventário e da nova árvore de habilidades, que parece um pouco mais elaborada do que seu antecessor. Ainda existem três caminhos amplos, mas há muito mais filiais e rotas que você pode seguir.

O mapa também faz uma breve aparição, dando uma olhada em Mércia e East Anglia, das quais apenas uma pequena parte foi explorada. As regiões têm um nível de poder sugerido e existem medidores de progresso para riqueza, mistérios e segredos; que provavelmente serão preenchidos à medida que você descobrir tesouros e outros itens ocultos.

Enfim, se você quiser ver mais imagens, confira o vazamento de 30 minutos de Assassin’s Creed Valhalla do fim de semana. E você pode esperar imagens de alta qualidade durante a Ubisoft Forward em 12 de julho.

Via: PCGamer

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D