Em entrevista recente ao Game Informer, a Ubisoft apresentou mais alguns detalhes sobre o seu próximo jogo da franquia de Assassin’s Creed, o Valhalla. A história do game é concentrada em Eivor, um guerreiro que viaja com seus vikings saqueando reinos ingleses.
Confira também: Assassin’s Creed Valhalla terá protagonista feminina
O que foi falado na entrevista de Assassin’s Creed Valhalla?
Na entrevista foi falado um pouco sobre o mapa do jogo, e o entrevistado foi o diretor criativo Ashraf Ismail. Foi perguntado:
“O que você pode falar sobre o escopo do mundo de Valhalla? é um mapa grande da Inglaterra? Como a Noruega entra nisso?”
E a resposta foi: “É a Noruega e a Idade das Trevas da Inglaterra – especificamente o século IX. Em termos de Inglaterra, é um mapa bastante grande. Nós nos concentramos em quatro reinos principais da Inglaterra durante esse período: Wessex, Nortúmbria, East Anglia e Mércia. Portanto, para os fãs de história, eles podem procurar por isso. É uma grande parte da Inglaterra, e nela você tem três grandes cidades: Londres, Winchester e Jórvík (agora chamada York nos dias modernos, mas Jórvík naquela época). E então temos uma tonelada de cidades e, claro, também temos a Noruega.
Esse é o núcleo. Temos outras surpresas nas quais não vou entrar em termos de mundo e mapa. Mas esse é o coração da jornada. Começamos na Noruega e vemos a beleza natural deste mundo, mas também sentimos a dificuldade de viver nesta terra árida … então, nos mudamos de lá e nos estabelecemos na Inglaterra. E então é sobre as viagens pelos reinos da Inglaterra. Obviamente, os jogadores podem ir e voltar para a Noruega como quiserem. Há muito o que ver e fazer na Noruega.”
Ou seja, ao que parece, além do “núcleo” que seriam as 3 grandes cidades, um grande entorno seria criado para a experiência do jogo, fazendo com que o game tenha um mapa muito grande.
Deixe um comentário