Pesquisar
Close this search box.

Assassin’s Creed Valhalla: Jogo terá um mapa muito extenso

Em entrevista recente ao Game Informer, a Ubisoft apresentou mais alguns detalhes sobre o seu próximo jogo da franquia de Assassin’s Creed, o Valhalla. A história do game é concentrada em Eivor, um guerreiro que viaja com seus vikings saqueando reinos ingleses.

Confira também: Assassin’s Creed Valhalla terá protagonista feminina

O que foi falado na entrevista de Assassin’s Creed Valhalla?

Na entrevista foi falado um pouco sobre o mapa do jogo, e o entrevistado foi o diretor criativo Ashraf Ismail. Foi perguntado:

“O que você pode falar sobre o escopo do mundo de Valhalla? é um mapa grande da Inglaterra? Como a Noruega entra nisso?”

E a resposta foi: “É a Noruega e a Idade das Trevas da Inglaterra – especificamente o século IX. Em termos de Inglaterra, é um mapa bastante grande. Nós nos concentramos em quatro reinos principais da Inglaterra durante esse período: Wessex, Nortúmbria, East Anglia e Mércia. Portanto, para os fãs de história, eles podem procurar por isso. É uma grande parte da Inglaterra, e nela você tem três grandes cidades: Londres, Winchester e Jórvík (agora chamada York nos dias modernos, mas Jórvík naquela época). E então temos uma tonelada de cidades e, claro, também temos a Noruega.

Assassin's creed valhalla bear
Assassin's creed valhalla: jogo terá um mapa muito extenso | assassin's creed valhalla

Esse é o núcleo. Temos outras surpresas nas quais não vou entrar em termos de mundo e mapa. Mas esse é o coração da jornada. Começamos na Noruega e vemos a beleza natural deste mundo, mas também sentimos a dificuldade de viver nesta terra árida … então, nos mudamos de lá e nos estabelecemos na Inglaterra. E então é sobre as viagens pelos reinos da Inglaterra. Obviamente, os jogadores podem ir e voltar para a Noruega como quiserem. Há muito o que ver e fazer na Noruega.”

Ou seja, ao que parece, além do “núcleo” que seriam as 3 grandes cidades, um grande entorno seria criado para a experiência do jogo, fazendo com que o game tenha um mapa muito grande.

Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer