Notícias

Assassin’s Creed Valhalla tem novo vídeo de “gameplay”

Visualizações

Assassin’s Creed Valhalla ganhou novo trailer de “gameplay” no Xbox Series X, durante o evento online Inside Xbox de maio que aconteceu nesta quinta-feira (7).

Parece que o termo trailer de gameplay não está mais sendo levado ao pé da letra ou tão a sério. Nesse trailer tem momentos de gameplay entre cenas cinematográficas, mas um pouco distante do que estavamos esperando.

No trailer vemos o viking Eivor masculino, em suas terras onde mostra um jantar no tradicional salão viking; assim como também vemos Eivor meditand em alguns momentos. Porém o trailer está focado nas batalhas, onde podemos ter uma boa ideia de como será os combates; Eivor aparece jogando machados e dando uma joelhada na cara de um inimigo. Do memso modo também podemos ter um vislumbre de algumas armas de guerra, como um aríete no cerco de um castelo.

Portanto infelizmente não tivemos nenhuma cenas ou imagem de como será a versão feminina de Eivor, o que é um tanto decepcionante além do fato citado do trailer não ser focado na real gameplay, não como o estúdio tinha prometido.

Assassin's Creed Valhalla ganhou novo trailer de "gameplay" no Xbox Series X, durante o Inside Xbox de maio.

Sobre Xbox Inside

A princípio o próximo evento do Inside Xbox acontecerá em julho, tendo como objetivo dar mais detalhes sobre o Xbox Series X. Você também pode conferir a live completa no canal oficial do Xbox.

O Xbox Inside de julho será focado em revelar os jogos first party, tendo previsão de 15 jogos à serem apresentados. As equipes de desenvolvimento estão trabalhando para que seus jogos estejam prontos a tempo para o Xbox Series X, mas podem ter dificuldades devido ao coronavírus. Sendo assim a Microsoft disse que em relação ao Xbox Series X está tudo ocorrendo como planejado; mas em relação à produção dos jogos não podem garantir nada.

Veja também: Assassin’s Creed Valhalla terá protagonista feminina.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.