Pesquisar
Close this search box.

Assassin’s Creed Valhalla terá protagonista feminina

A Ubisoft acabou de lançar o primeiro trailer de Assassin’s Creed Valhalla, um tanto cinematográfico; onde apresenta o protagonista viking Evior lutando com seus amigos contra os saxões. 

A ubisoft acabou de lançar o primeiro trailer de assassin’s creed valhalla; onde apresenta o viking evior, que terá versão feminina.

Mas aparentemente poderemos escolher o sexo de Eivor, assim como no Odyssey. Por enquanto a Ubisoft não mostrou como será a versão feminina de Eivor no trailer; mas graças a edição de colecionador de Assassin’s Creed Valhalla, podemos ter uma boa noção de como ela será.

A Eivor que é mostrada na Collectors Edition, tem o corte de cabelo e roupas parecida com o da versão masculina. 

A versão escolhida em Valhalla não terá impacto na narrativa do jogo. O diretor de narrativa Darby McDevitt foi questionado pelos fãs sobre qual versão de Eivor é a oficial, ele disse que ambas as versões são canônicas, mas como eles conseguiram fazer isso só será revelado quando jogarmos. O jogador poderá customizar aspectos do personagem, como cabelo, barba, tatuagens e outras coisas.

As versões de protagonista apresentado em  Assassin’s Creed Odyssey é você escolher entre dois irmãos, Alexios e Kassandra; porém em Valhalla será versões diferentes do mesmo personagem. Assim como também terá um companheiro animal, mas em vez de uma águia, será um corvo, que inclusive terá habilidades.

Quem dará voz à versão masculina será Magnus Bruun, que deu vida ao personagem Cnut na série The Last Kingdom. Já a versão feminina ganhou a voz da atriz dinamarquesa Cecilie Stenspil. 

Muitos fãs de Assassin’s Creed questionaram o porquê de tanta enfase na versão masculina, mas a Ubisoft disse que ambos serão melhor apresentados nos próximos meses. 

O jogo está com lançamento previsto para o final de 2020 e que ele será uma ponte entre a série atual e a nova geração de consoles.

Veja também: Assassin’s Creed Valhalla: Confira o trailer do game!

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente