Pesquisar
Close this search box.

Atualização de Battlefield 2042 traz Voip, Placar de Pontos no Fim da Rodada e Correção de Bugs

Atualização de Battlefield 2042 V4,0 traz funcionalidade Voip, Placar de Pontos no Fim da Rodada e Correção de Bugs

A equipe da DICE lançou hoje a atualização 4.0 para Battlefield 2042, trazendo a funcionalidade VoIP para esquadrões e o placar de pontos atualizado para o fim da rodada. A atualização também inclui várias outras mudanças e correções de bugs – dando continuação ao compromisso da equipe em ouvir o feedback dos fãs e melhorar as experiências no jogo.

Atualização de battlefield 2042
Voip disponível no jogo com a atualização de Battlefield 2042

Mais detalhes abaixo da Atualização de Battlefield 2042:

  • VoIP: VoIP (Voice over Internet Protocol) agora está disponível em Battlefield 2042. Há dois canais de chat de voz para escolher: Grupo e Esquadrão. As configurações para VoIP podem ser ajustadas em Opções > Som/Voz > Bate-papo durante o jogo.
  • Placar de Pontos: Na atualização 3.3, a atualização da interface do usuário foi lançada para o placar de pontos. Após esta melhoria, essa atualização da interface do usuário agora também estará disponível durante as telas de Fim de Rodada.
  • Mudanças e Correção de Bugs: Essa atualização contém várias centenas de alterações e correções de bugs decorrentes de nossos Ciclos de Feedback da Comunidade, com as mais notáveis sendo Mudanças nos Anexos, uma correção ao tentar reviver próximo a objetos, correções para o sistema de equipamentos e uma correção para jogadores incapazes de mirar após a saída de um veículo. Veja a lista completa das atualizações no site oficial de Battlefield.

A próxima atualização após a 4.0 está programada para ser lançada em maio e está focada em trazer mais atualizações de qualidade de vida e correções de bugs antes do lançamento da Temporada 1. 

Para as últimas atualizações e desenvolvimentos adicionais, a equipe continua compartilhando mais detalhes por meio do Battlefield Direct Communications no Twitter.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2021, a EA divulgou receita líquida GAAP de US$ 5,6 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims e Titanfall são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D