Pesquisar
Close this search box.

Atualização de New World de Março de 2022 trará nova arma e mais conteúdo end game

Atualização de New World trará o fim da história de Isabella e uma nova arma

A Amazon Games compartilhou uma visão do que está chegando ao server de teste público (ou PTR – Public Test Realm) de com a próxima atualização de New World, prevista para chegar neste mês de março, que trará a conclusão da história de Isabella e a adição de uma nova arma poderosa, o temível bacamarte, uma arma de fogo antiga com um bocal largo característico (sabe aquela arma que o Nhô Lau persegue o Chico Bento nas histórias em quadrinhos? Então, aquilo é um bacamarte!).

O bacamarte é uma arma de longo alcance, é claro, que promete “alta mobilidade aliada a um potente dano de curto a médio alcance”. A produção de dano realmente será dimensionada com base na força e inteligência do jogador – a primeira arma no New World a fazê-lo, aparentemente – o que o torna especialmente bom para “builds de mago ou contundente”.

Leia Também:

Atualização de new world
Um bacamarte de Call of Duty

Atualização de New World trará novo conteúdo end game

Duas árvores de domínio de armas estarão disponíveis, cada uma cobrindo um estilo de jogo distinto:

  • A árvore de contenção tem tudo a ver com fechar as brechas e descarregar chumbo quente no rosto do seu inimigo.
  • A árvore do Caos se concentra em manter distância e bombardear áreas com dano explosivo AoE.
  • O bacamarte também terá sua própria série de missões de armas lendárias: depois de atingir o nível 60 e o nível máximo de habilidade bacamarte, encontre Wang Tang Zhi em Ebonscale Reach para dar o pontapé inicial em sua missão.

No lado narrativo, Tempest’s Heart – The Myrkgard Expedition continuará o enredo principal com uma busca de Isabella de volta à Shattered Mountain e em “uma dimensão corrompida da realidade”. Tempest’s Heart é uma raid de final de jogo para cinco jogadores com nível de personagem recomendado de 60 e pontuação de marcha de 550 ou superior.

A atualização do jogo também incluirá “novos encontros na natureza, mudanças de equilíbrio impactantes em uma variedade de armas e uma grande variedade de correções de bugs”, disse a Amazon. Uma data para a atualização não foi definida, mas espera-se que comece “em breve”, antes de ir ao ar no jogo principal “eventualmente”. A linha do tempo ainda não está exatamente esculpida, como você pode ver, mas o anúncio completo do PTR está disponível em seu site oficial.

Como acessar o Mundo de Teste?

Todos com uma cópia do New World terão acesso automático ao aplicativo PTR secundário. O PTR não é compatível com o jogo ao vivo, então você precisará baixar um cliente separado (e ter o espaço no disco rígido necessário para suportá-lo). A partir daí, teremos mundos especiais disponíveis nas regiões suportadas. Nem todas as regiões serão suportadas inicialmente. O acesso é por ordem de chegada. Pode haver filas.

Explore um Novo Mundo

Atualização de new world | amazon, mmorpg, multiplayer, new world, pc, playstation, playstation 4, steam | atualização de new world de março de 2022 trará nova arma e mais conteúdo end game | 9a0f0e10 new world | notícias
A quest de Isabella chegará ao fim

New World é situado em meados de 1600, onde os jogadores colonizam uma terra fictícia chamada Aeternum, criada aos moldes da América Britânica, junto ao Oceano Atlântico. Os jogadores podem garimpar recursos, fabricar itens e lutar com, e contra, outros jogadores.

Por milhares de anos, a misteriosa ilha de Aeternum foi fonte de lendas fantásticas – e agora você a encontrou. Naufragado, sem suprimentos ou aliados, você precisará abrir seu caminho em um mundo perigoso onde as leis fundamentais da vida e da morte não se aplicam. A magia flui por Aeternum. Traz vida: cura milagrosa, reanimação dos mortos e flora estranha com propriedades mágicas. E isso traz horror: o poder de causar destruição indescritível e o lento desgaste da alma por meio de incontáveis ciclos de morte e ressurreição.

Em tal terra, seu destino é tudo o que você fizer dela.

Agora, deixe aí nos comentários: O que você acha de New World? Está empolgado para a nova atualização? Pretende experimentar o bacamarte? Você pode aproveitar e ler mais sobre New World no nosso site.

Fonte: Site New World

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores